Paraná 0x0 Vitória Time eliminado do principal objetivo do ano, a conta chegou!

O Vitória está eliminado dá Copa do Brasil 2017 e as palavras de Sinval e Ivã de Almeida de que está seria a principal competição do time no ano reflete a falta de planejamento e profissionalismo e o boleto chegou e custou caro diante do Paraná.

Argel Fucks não era para ter o contrato renovado, isso é um fato, para agravar, um elenco totalmente diferente das características do treinador, e o time dá sinais de dificuldade s que agora os números não irão mais mascarar.

3 jogos sem vencer, apenas um gol marcado, eliminação na Copa do Brasil e exibições pífias em quatro meses de trabalho, manter Argel é arriscar a conquista do nordeste e do baiano e sobretudo abrir espaços para o temor do rebaixamento, o time não pode continuar sem conseguir trocar 3 passes, com transições lentas, e apostando no chutão como armação. Wesley Carvalho ou Luxemburgo para mim são os nomes e só assim ficarei menos revoltado com esta eliminação precoce na CB.

O jogo

A dificuldade de sempre de propor o jogo, isso não é novidade, contra o Botafogo-PB, Conquista e jogos contra o Paraná se materializou aquilo que qualquer pessoas que acompanha o mínimo de futebol já sabia, Argel Fucks não sabe treinar times que precisam jogar em função de criação de jogadas.

O Paraná de Wagner Lopes inteligentemente se fechou e esperou o rubro negro e não sofreu, não foi ameaçado na sua classificação, uma cabeçada de Cleiton Xavier no primeiro tempo, um chute pra fora dePineda e Jhemerson chutando para defesa do goleiro resumem os lances de perigo de quem necessitava fazer três gols para classificar.

Bruno Ramires e Geferson horríveis.

David não acertou nada

Argel mudou aos 25 do segundo tempo

Cleiton Xavier muito lento e sem aproximação nunca será produtivo

André Lima isolado, já é cone,assim só piora

 

Anúncios

Um comentário em “Paraná 0x0 Vitória Time eliminado do principal objetivo do ano, a conta chegou!

  1. Só não concordo com a vinda de Luxemburgo, para mim ultrapassado, recentemente foi demitido do futebol chinês como ruim. Treinando um time com Luis Fabiano, Geuvânio e Jadson não conseguiu fazer com o time subisse de divisão no futebol Chinês; Sem falar que a muito tempo aqui no Brasil não vem fazendo um bom trabalho por onde passou.
    Pra mim Levir Culpi, Marcelo Oliveira são os nomes corretos…estão sem clube. E agora já era, se for pra mudar de técnico só para o brasileiro na reta final do baiano e nordeste fica complicado para um novo técnico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s