Paraná x Vitória A classificação vem! #ConfioNoLeão

Quando a bola rolar às 19:30 horas do dia 19.Abril contemplaremos uma batalha épica, valendo vaga para as oitavas de finais dá Copa do Brasil 2017. Paraná x Vitória duelam na Direção de Britto com vantagem para o time da casa mas o leão tem condições de rugir e sair com a classificação.

Pela primeira vez o técnico Argel Fucks não antecipou o time titular, precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença, a tendência é que o leão tenha um time novo para tentar propor o jogo contra um Paraná que novamente deve atuar fechado. Para isso Argel pode promover um time com 3 meias: Cárdenas, Cleiton Xavier e Jhemerson ou até mesmo Euller cujo o treinador já citou as características de meia ofensivo.

Na minha humilde opinião, o rubro negro deveria entrar em campo com :F Miguel, Patric, Alan Costa (Fred mais uma opção nas bolas paradas) Kanu, Euller, Willian Farias, Jhemerson, Cárdenas, David, André Lima neste formato o time tem o apoio dos laterais, pode ter aproximação dos meias e do ataque, explorar a velocidade de David e o oportunismo de André Lima. Outra possibilidade é a utilização de Pineda para ter ainda mais mobilidade no ataque mas isso tiraria um pouco dá transição no meio campo, por isso não apostaria num esquema com 3 atacantes é muito menos num esquema com dois volantes com Bruno Ramires ou Uillian Correia, com adversário mais fechado do que nunca, o Vitória vai ter que se expor caso queira se classificar.

Wagner Lopes diz que o tricolor não abdicará do ataque e que a força dá torcida será mais um incentivo para classificação, para o treinador o time deve entrar atento e não se apoiar na vantagem conquistada no primeiro jogo mas ter inteligência para não ser surpreendido pelo Vitória.

Acredito que pela primeira vez no ano o leão vai mostrar seu futebol, veremos um time mostrar o que esperamos tanto, um time com os números que agradam e desempenhando aquilo que o torcedor espera dele, por isso a campanha #ConfioNoLeão no Twitter e no Instagram.

Ficha técnica: Paraná x Vitória

19 de abril 2017 às 19:30 horas

Estádio Rival de Britto-PR

Arbitragem: Ricardo Marques será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG-CBF).

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Cleiton Xavier, Jhemerson, Pineda, David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela (Jhony), Gabriel Dias, Nathan e Renatinho, Robson e Pedro Bortoluzo, Técnico: Wagner Lopes.

Anúncios

3 comentários em “Paraná x Vitória A classificação vem! #ConfioNoLeão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s