Vitória 0x0 Paraná Derrota com a cara de Argel!

O Vitória foi surpreendido no Barradão e perde a invencibilidade em casa, a sequência arrasadora no ano e vê fragilidades expostas e classificação dá Copa do Brasil ficar ameaçada.

É a segunda vez que o rubro negro sai atrás do placar este ano, lembra qual foi a outra? Isso mesmo,na Derrota contra o Botafogo-PB na segunda rodada dra Copa do Nordeste dia 05/02 e escancara ainda mais que o modelo reativo de Argel é falho e contra as equipes mais qualificadas dá série A é temerosa, pois as chances de sair atrás aumentam, é o time mostra que não tem nenhum talento para propor o jogo!

O Vitória até foi bem no início do jogo, segurando a bola, marcando alto mas não conseguiu definir com precisão, André Lima, Cleiton Xavier e Bruno Ramires tiveram chances claras e desperdiçaram e no golpe do destino no lance seguinte do volante nasceu o gol Paranista e a proposta reativa do Paraná ganhou corpo.

No segundo tempo o Vitória foi uma lástima em campo, Argel colocou Pineda, Jhemerson e Paulinho e o time continuou com dificuldades de propor mesmo tendo 8 jogadores na frente quase o tempo todo, o chutão voltou a ser a principal jogada e todas as sobras ficaram com o adversário, escancarando a precipitação, intranquilidade é posicionamentos incorretos. O que era ruim ficou pior quando Guilherme Boteco ampliou e deu números finais, Vitória 0x2 Paraná.

Vitória agora terá a semifinal do estadual contra o Conquista e depois enfrenta o Paraná precisando de 3 gola de diferença para seguir na Copa do Brasil.

Anúncios

6 comentários em “Vitória 0x0 Paraná Derrota com a cara de Argel!

  1. QUANTOS MEIAS CAMPISTAS O DIRETOR DE FUTEBOL,O TODO PODEROSO SR SINVAL,CONTRATOU ?
    E NOSSO MEIO DE CAMPO,NÃO EXISTE.
    AINDA VEM O FILHINHO DO PAPAI,E PEDE AO JUIZ PARA EXPULSA -LO(PAULINHO ) O TREINADOR COLOCOU O ATAQUE NA CARA DO GOL,MAIS A BOLA NÃO ENTRAVA.

    Curtir

  2. O Vitória não foi surpreendido, foi muito previsível. O time se encaixou na marcação do Paraná e não criou nenhuma jogada que pegasse o adversário de surpresa. Será que Argel não assiste os jogos dos adversários? Sinceramente, time o Vitória tem! Falta tática! Como você disse só ficou nos chutões e lançamentos pra dentro da área tudo que o Paraná queria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s