River-Pi 2×3 Vitória Leão abre vantagem rumo a semi do nordestão

IMG_-rm0ltr.jpg

Em noite inspirada de David, o Vitória venceu o River em Piauí e deu grande passo para classificação a semifinal dá Copa do Nordeste 2017.

O rubro negro abriu o placar logo no início com forte chute de Kieza, após jogada individual de David que serviu o centroavante que só teve trabalho de entrar na área e marcar 1×0. A tendência é que o jogo ficasse “fácil” mas logo na saída de bola saiu o empate, Geferson afastou errado e Fred visivelmente sem tempo de bola, deixou o zagueiro antecipar e marcar o empate do time dá casa.

As equipes continuaram o ritmo forte e David e Kieza obrigaram Leandro a fazer duas grandes defesas antes do final dá primeira etapa.

No segundo tempo o leão voltou a marcar no início com outra assistência de David, desta vez para Alan costa fazer de cabeça, 2×1. Com a vantagem o time passou a dominar o jogo é criar boas oportunidades e Kieza perdeu suas chances incríveis, Argel mudou e colocou Jhemerson no lugar de Cleiton Xavier e Paulinho no lugar de Gabriel Xavier.

O terceiro do Vitória aconteceu depois que Kieza recebeu a bola na direita e deixou o defensor no chão e retribuiu o passe para David, destaque do jogo, participante dos 3 gola, marcar o seu, mas mais umas vez o time tomou o gol na sequência, após novo cochilo dá defesa e falta de tempo de resposta de Fernando Miguel.

O time de Argel ainda teve a chance de selar o placar mas Paulinho completamente sozinho, ele é o goleiro e mandou de cobertura mas a bola saiu pra tiro de meta é o ficou mesmo: River 2×3 Vitória e a decisão fica sábado no Barradas com o Vitória podendo até perder por 1×0 ou 2×1 que classifica, 3×2 River penalidades.

 

FICHA TÉCNICA
River-PI x Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de final (jogo de ida)
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 20/03/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos
Cartões amarelos: David, Cleiton Xavier, Geferson e Fernando Miguel (Vitória); Brizuela, Leandro Silva e Humberto(River-PI)
Gols: Kieza, Alan Costa e David (Vitória); Brizuela e Negueba (River-PI)
River-PI: Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Wesley; André Luiz (Cleber Lucas), Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí (Junior Paraíba), Tety (Negueba) e Viola. Técnico: Eduardo Hungaro
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier (Jhemerson) e Gabriel Xavier (Paulinho); David e Kieza (André Lima). Técnico: Argel Fucks.
Anúncios

2 comentários em “River-Pi 2×3 Vitória Leão abre vantagem rumo a semi do nordestão

  1. Já estava sentindo falta dos seus comentários!
    O vitória poderia fazer um placar maior. Vejo uma evolução tática do vitória. Mérito para Argel.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s