Vitória x Vasco Duelo de série A vale a vida na Copa do Brasil

O duelo de hoje no Barracão entre Vitória e Vasco vale muito mais do que um simples jogo, os times duelam por classificação a 4ª fase dá COPA do Brasil, pela permanência dos seus treinadores, por cerca de 800 mil de cota de premiação e para mostrar que estão no caminho certo para disputa do brasileiro.

O leão empurrado pela sua torcida pode empatar por 0x0 para ficar com a vaga, 1×1 e teremos penalidades, qualquer outro resultado de empate é bom para o alvinegro e quem vencer por qualquer placar,classifica.

Argel Fucks pressionado por uma boa exibição mas ciente dá necessidade do resultado, manda um time mais cauteloso com apenas dois atacantes, ele resolveu apostar no reforço do setor de meio campo e promove a dupla Gabriel e Cleiton os Xavier para o jogo e terá a possibilidade de modificar o esquema conforme o jogo.

Cristóvão Borges e o próprio time do Vasco chegam a beira fuma crise, em caso de eliminação é dada como certa a demissão do treinador é a qualidade do elenco para sequência do ano, será ainda mais questionada, a pressão foi forte em São Januário e os jogadores sabem disso é por isso a promessa é de dar a vida em campo.

Teremos sem dúvida um duelo de muita força,raça, disputa, Vitória e Vasco promete ser um jogo emocionante com a busca frenética pelo triunfo, espero que a arbitragem esteja num bom dia e não prejudique o rubro negro como foi no RJ. No mais é aguardar a noite e seguir para o Barradas, pois como todos já sabem TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO BARRADÃO!

Ficha técnica:

Vitória x Vasco, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 19h30 (de Brasília);
Provável escalação do Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; David e Kieza;
Desfalques do Vitória: Euller está suspenso. Dátolo se recupera de lesão, assim como Leonardo Pisculichi.
Pendurados do Vitória: Geferson
Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Andrezinho (Bruno Gallo), Nenê e Kelvin; Luis Fabiano.
Desfalques do Vasco: Luan e Wagner estão vetados pelo departamento médico; Marcelo Mattos está em processo de recondicionamento físico.
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva apita a partida, auxiliado por Helcio Araújo Neves e Heronildo S. Freitas da Silva. O trio é do Pará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s