Vitória 1×0 Vasco leão classificado para quarta fase da Copa do Brasil

O leão venceu o Vasco por 1×0 mantendo a escrita contra equipe cruzmaltina e pela terceira vez elimina o time dá colina na Copa do Brasil, o time de Argel chega a quarta fase dá competição nacional.

Argel hoje pode bater no peito e dizer que o Vitória fez sua melhor partida no ano, o rubro negro dominou o Vasco, sobretudo no segundo tempo e poderia até ter um placar mais confortável, o time que poderia até empatar em 0x0, fez o gol do triunfo com Alan Costa e aguarda o sorteio dá CBF nesta sexta(17) as 14:30 para conhecer próximo adversário.

O JOGO

Com a necessidade de vencer o Vasco veio pra cima nos primeiro 5 minutos mas sem levar perigo, a partir dos 10 minutos Argel Fucks mandou avançar as linhas de marcação e pressionar a saída é isso surtiu efeito, o time cresceu e evitou que o adversário chegasse com perigo, tanto que a única chance dos cariocas no primeiro tempo foi com Nenê arriscando um chute de fora dá área, após saída errada de bola mas Fernando Miguel fez grande defesa.

O Vitória teve lance polêmico com zagueiro do Vasco caindo com a mão na bola mas juiz não deu a penalidade e David e Cleiton Xavier puxaram bons contra ataques mas sem proveito e com grande noite do goleiro Martin Silva.

No segundo tempo o jogo ficou aberto, os contra a ataques ficaram alucinantes e Fernando Miguel e Martin Silva tiveram trabalho, até que Alan Costa aproveitou bem uma sobra e empurrou pró gol fazendo Vitória 1×0 Vasco. Com o gol o esperado, alvinegro desesperado no ataque e abrindo espaços e o rubro negro teve chances com Paulinho, David, Zé Welison e Cárdenas mas não aproveitou mas conseguiu se fechar bem na defesa e garantir a classificação.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Vasco
Copa do Brasil – 3ª fase
Local: Barradão, em Salvador
Data: 16/03/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Alan Costa, Geferson e Fernando Miguel (Vitória); Gilberto e Guilherme (Vasco)
Gol: Alan Costa (Vitória)
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan e Geferson;  Willian Farias, José Welison, Gabriel Xavier (Cárdenas) e Cleiton Xavier (Paulinho); Kieza (André Lima) e David. Técnico: Argel Fucks
Vasco: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo (Jomar) e Henrique; Jean (Thalles), Douglas,  Escudero (Kelvin), Nenê e Guilherme; Luis Fabiano. Técnico: Cristóvão Borges.
Anúncios

3 comentários em “Vitória 1×0 Vasco leão classificado para quarta fase da Copa do Brasil

  1. Excelente partida. Ganhamos confiança em peças importantes do elenco.

    A defesa acertou todas. Wellison e david, ambos da base, jogaram muito.

    Farias nem falo mais, o cara é o melhor do mundo.

    SRD!

    Curtir

  2. Como falei no meio da semana, que caia Cristóvão Borges. Nunca vou torcer contra o Vitória para derrubar técnico. Respeito quem pensa ao contrário, mas eu nunca farei isso. Gude preso são 3 pontos tanto quanto goleada. A defesa deu liga com Kanu e Alan Costa. Um gol sofrido em pênalti inventado em 6 jogos. O time tem muito a evoluir ainda. Não sou cego em relação a isso, mas tem muito potencial e não é miserável como alguns falavam.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s