Vitória na semana de grandes decisões

O Vitória tem uma semana bastante complicada pela frente, na quinta(16) enfrentará o Vasco pela Copa do Brasil, e o jogo vale vaga para 4ª fase da competição, o rubro negro pode empatar por 0x0, em caso de 1×1 penalidade, qualquer outro resultado que não seja o triunfo, não nos serve.

A expectativa é de Barradão lotado para este jogo, o time não conta com Euller suspenso e Fred ainda em recuperação é duvida.

Já no domingo(19), o time irá a Sergipe para enfrentar o time da casa, qualquer empate garante a vaga, pra não conseguir chegar a segunda fase, o Vitória precisaria perder e o Náutico vencer e tirar 4 gols de saldo.

No jogo de quinta, além do duelo pela classificação, há um duelo de sobrevivência dos treinadores em seus cargos, pressionados pelas suas torcidas, Argel ou Cristovão não deve resistir a eliminação no certame nacional.

Anúncios

3 comentários em “Vitória na semana de grandes decisões

  1. Querer que o time perca para Argel sair, tenha dó, né? Que saia Cristóvão e esses sudestinos boçais, tirados, pernósticos. Vasco que se lasque para lá. Queremos jogar ganhando bem, mas se continuar jogando mal de ganhando, é campeão de tudo. Não torço contra o Vitória para derrubar treinador.

    Quanto ao domingo, Valmerson, é Campeonato Baiano: Vitória x Jacuipense. Sergipe e Vitória é na outra quarta, dia 22.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s