Vasco x Vitória duelo de primeira na Copa do Brasil

O grande dia chegou, dia de colocar a prova o trabalho que vem sendo realizado por Argel Fucks e a qualidade desse elenco que pela primeira vez em 2017, terá um adversário de primeira divisão e com atletas qualificados.

O Vascaíno queria ver a estréia de Luís Fabiano mas ainda não será desta vez, o rubro negro viveu a expectativa de Dátolo e ele também não joga mas o time da casa ganha o reforço de Nêne, enquanto teremos o desfalque de Fred.

Cristóvão Borges prega cautela, fala em jogo difícil e afirma que o Vasco não vai se atirar ao ataque, temendo levar gols em casa e complicar a classificação. Para o treinador, o time precisa manter a posse de bola e abrir espaços para chegar ao gol sem grandes exposições.

 

Argel Fucks afirma que este será o grande jogo da sua equipe no ano, ele garante uma grande exibição e manutenção dos resultados positivos com grande motivação dos jogadores para esta partida.

Apesar de não confirmar a equipe após treino fechado, Fucks deve promover Welison no lugar de Uillian Correia para aumentar o poder de marcação no meio campo e manter dois meias como no último jogo.

Esta é a quarta vez que Vitória x Vasco se cruzam na Copa do Brasil, o leão eliminou o cruzmaltino em duas oportunidades e busca levar mais uma vez vantagem no duelo.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Vitória

Copa do Brasil – 3º fase (jogo de ida)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro

Data: 09/03/2017

Horário: 19h15

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Vasco: Martin Silva, Gilberto, Rodrigo, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Nenê e Wagner; Kelvin e Thalles. Técnico: Cristóvão Borges
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; Paulinho(Pineda) e Kieza.  Técnico: Argel Fucks.

Anúncios

Um comentário em “Vasco x Vitória duelo de primeira na Copa do Brasil

  1. Torço muito para que o Vitória passe pelo Vasco, mais não muda meu pensamento de que Argel tem que ir embora e levar Alan Costa, geferson e Norberto na mala.
    #FORAARGEL
    Bora vitória porra, SRN.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s