A torcida é inimiga?

As entrevistas de Willian Farias e Kieza sobre a manifestação do torcedor rubro negro nas arquibancadas de pituaçu é inaceitável!

declarar apoio ao treinador Argel Fucks é totalmente permitido, compreensível, apostar num melhor rendimento futuro também mas criticar de maneira ácida, áspera e até desrespeitar a razão de existência do clube, é inadmissível.

A torcida do Vitória não é nem pode ser demonizada, tida como vilã, o futebol do Vitória em todos os jogos realizados até aqui em 2017, são pífios no sentido de desempenho tático e modelo de jogo, os resultados positivos são frutos da fragilidade, falta de qualidade dos adversários em detrimento do próprio futebol praticado pelo rubro negro sob o comando de Argel.

Willian Farias não pode vim a público e afirmar que “Não estou nem ai para o que eles pensam, não vai mudar nada”. Capitão você e nem ninguém é maior que o clube e sua torcida, você deveria sim se preocupar e dar crédito a esta torcida que tanto te apoia.

Kieza ” Não vai mudar nada, estamos fechados com Argel”. Entre tudo que falou o camisa 9 ficarei com esse trecho, proteger o treinador em momentos de crise é algo importante, mas se posicionar contra a torcida não, o torcedor não é inimigo e sim, tem direito a manifestar sua insatisfação.

É interessante perceber que jogadores podem nos momentos de crise, como foi na reta final do brasileiro, pedir apoio, clamar pela presença da torcida mas quando o torcedor se manifesta contrário é inimigo? O camisa 9 e o 5 foram infelizes em suas falas e que não se repita, porque vocês não são maiores do que o clube e o seu torcedor.

Anúncios

3 comentários em “A torcida é inimiga?

  1. A liberdade de expressão é constitucional no artigo “Dos direitos e garantias”, porém é para os dois lados. Portanto não se há de censurar quem a utiliza.
    Agora, vaiar seu próprio time é ferir o princípio da razoabilidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s