Argel muda esquema e Gabriel Xavier é vetado

50989b5b-a229-4a22-ac04-07fdb2229113Conforme antecipamos ontem que a tendência era que Gabriel Xabier fosse vetado para o jogo contra o Conquista, o departamento médico do Vitoria confirmou que mesmo sem constatação de lesão no exame de imagem o qual o meia foi submetido que por ainda sentir dores, ele será poupado amanhã.

Sem contar com GX a tendência era que Argel utilizasse o meia Pisculichi e mantivesse o esquema 4-2-2-2 mas ele resolveu promover Paulinho e voltar ao esquema de 2016 com 3 atacantes no 4-2-1-3, Cleiton Xavier agora tem a função de ser o homem de ligação do ataque.

o time titular foi formado por:

Fernando Miguel; Norberto, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Kieza, David e Paulinho.

Em determinado momento Argel Fucks voltou ao esquema 4-2-2-2 testando o jovem Jhemerson nos titulares em lugar de Paulinho.

Com isso Pisculichi deve continuar no banco, havia expectativa de que o camisa 15 voltasse a titularidade mas ele ainda não goza de melhor condicionamento físico e por isso deve ser usado com mais cautela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s