Vitória 3×1 Sergipe Leão estreia temporada 2017 com triunfo

dd8d07f9-d188-4754-9112-7a2484d3a724

Agora 2017 começou oficialmente, pois todo mundo sabe que o ano só começa quando tem Barradão. E o princípio foi muito bom, o rubro negro venceu por 3×1 e começa forte para buscar o hexa.

O Vitória recebeu o Sergipe e ainda sofre com a falta de ritmo e entrosamento do novo elenco e assim encontrou uma certa dificuldade para chegar aos gols e vencer.

O jogo iniciou truncado com muita marcação no meio campo e somente aos 31 minutos em grande jogada de Uillian Correia que deu bela assistência pra David abrir o placar, fazendo o 1° gol do time em 2017.

A expectativa é que depois do gol o jogo ficasse mais aberto para o leão mas 3 minutos depois o Sergipe empatou com Hiago após vacilo de marcação da defesa e bate roupa de Fernando Miguel. O Vitória só voltou a frente do placar aos 42 minutos com Gabriel Xavier marcando de cabeça após lançamento preciso de Norberto,decretando o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o time ficou mais tranquilo, criou chances,Argel tirou Pisculichi e promoveu Paulinho no time, e o time chegou ao terceiro com Kieza em belo chute deixando o goleiro Ferreira estático.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sergipe
Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 26/01/2017
Horário: 19h (da Bahia)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)
Cartão amarelo: Willian Farias (Vitória).
Gols: David, Gabriel Xavier e Kieza (Vitória); Hiago (Sergipe)

Vitória: Fernando Miguel, Norberto (Leandro Salino), Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Pisculichi (Paulinho); David, Kieza e Gabriel Xavier (Euller). Técnico: Argel Fucks.

Sergipe: Ferreira; Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil Baiano, Ramalho, Wallace Pernambucano (Carlos Alexandre) e Davi Ceará (Fabiano); Lelê (Gabriel Cajano) e Hiagoe. Técnico: Betinho.

 

Anúncios

2 comentários em “Vitória 3×1 Sergipe Leão estreia temporada 2017 com triunfo

  1. Gostei de ver Euller no meio de campo! Achei Gefferson e Pisculichi timidos e David gostei da atuação embora tenha que ter mais atenção em suas escolhas nos lances decisivos.
    Se Kieza não fizer gol esse ano, pode de volta ao Jahia.!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s