[POLÊMICA] Sinval “libera” extra campo de Paulinho e gera comentários

sinvalSempre muito sincero na, Sinval Vieira não tem papas na língua e no final da manhã em reunião com o jogador Paulinho na Toca do Leão, o diretor largou uma frase polêmica que esta repercutindo nas redes sociais rubro negra.

Sobre Polêmica do extra campo de Paulinho, Sinval Vieira fala pro jogador:
– Não estou nem ai pro que você faz dá sua vida, não quero nem saber, o que eu quero é que você dê alegrias em campo, pro resto estou cagando e andando, o importante é ali (Apontando para o campo do Barradão) você com essa barba de Árabe ai vai botar pra fuder. O resto não quero nem saber o que você faz.

Muitos torcedores se manifestaram a favor de Sinval e afirmam que o importante é o jogador render em campo, já outros questionaram o termo utilizado pelo dirigente e principalmente o fato de Sinval praticamente ter “liberado” os atletas em suas folgas.

Extra campo é algo muito antig no Vitória, só pra citar casos recentes, Willie, Elton e Victor Ramos protagonizaram situações dora de campo, o zagueiro após aparecer em recorrentes videos em baladas e num momento que seu rendimento em campo era questionado, teve o carro apedrejado e quase deixou o clube.

Agora é esperar e ver o rendimento de Paulinho e outros jogadores em campo e torcer para que não se envolvam em polêmicas em sua folga.

Você concorda ou discorda de Sinval?

 

Anúncios

12 comentários em “[POLÊMICA] Sinval “libera” extra campo de Paulinho e gera comentários

  1. É o seguinte: chegue no horário, tenha um rendimento na média. Portanto que a vida extracampo não afete seu desempenho nos treinos e nos jogos: TÔ ME CAGANDO E PEIDANDO. Estou com o Sinval! Agora, se o jogador tiver um extracampo que afete o Vitória é só mandar E-M-B-O-R-A. Simples!

    Curtir

  2. Minha opinião é que no local de trabalho. Seja aonde for tem que haver respeito.Mais vejo que estou na contra mão
    Em uma empresa onde vc chama o funcionário e diz Estou Cagando e Andando para o que vc faz fora do jogo.
    Dando lugar amanhã o funcionário retribuir com a mesma gentileza.
    Quando chamado atenção
    Vai tomar no rabo.
    Que moral tem vc com o plantel.

    Curtir

  3. A linguagem que Sinval utilizou é a linguagem de boleiro. Só não era para falar em público!

    Sobre proibir jogador de fazer o que quizer na folga, ninguém tem esse direito.
    O clube deve atuar quando ele não estiver rendendo, chegando atrasado, sem se esforçar nos treinos, aí sim o clube deve atuar e cobrar. Tem que ser profissional!

    Curtir

    • Muitos clubes tem clausulas contratuais a respeito disso mas a questão nem é proibir jogador de gozar suas folgas e sim dar legitimidade a questões mais extremas, pois as críticas ao jogador foram a estes excessos, Paulinho teve problemas no Flamengo e Santos que extrapolaram e por isso a ressalva ainda mais com o histórico que temos

      Curtir

  4. Não acho que faltou profissionalismo nem desrespeito ao Clube.
    Acho sim, que uma coisa é você falar no “reservado com alguém”, outra coisa é essa conversa ser gravada para vir ao público. É uma exposição desnecessária do dirigente. Falta alguém assessorar o Sinval nesse aspecto. Talvez uma assessoria de comunicação ajudasse.
    Agora, lembrando: e Romário? E Ronaldinho Gaúcho? E Mário Sérgio?

    Curtir

    • Francelso você usou nomes de jogadores muito acima da média, e num tempo um pouco diferente do futebol atual, deixo claro que não sou contra o jogador curtir as suas folgas mas penso que tem que ter moderação, e o maior problema que vejo na fala é você dar muita liberdade ao atleta, acho que Sinval poderia falar que questionaram muito as situações extra campo do atleta mas que ele acreditava no potencial do jogador dentro de campo.

      Curtir

  5. Bom palavreado para um Diretor de um Clube.
    As pessoas tem que aprender a administrar.Em primeiro lugar está o respeito funcionário do clube.
    E o mal exemplo para os outros.
    Se ele usou mesmo essa expressão não é nada de mais o funcionário amanhã retribuir dá mesma maneira.

    Curtir

  6. Valmerson,

    A frase é realmente polêmica, mas entendo o que Sinval Vieira disse de outra maneira.

    Deixou claro ao atleta que o importante é a dedicação em campo.

    Não acredito que possa ser confundido com “tá liberado”.

    O atleta tem obrigação de jogar e treinar forte, sendo que, em horário de folga, faz dá vida o que quiser.

    O problema é que ele sabe que o jogador depende do condicionamento físico, sendo que, as “farras” podem prejudicar o desempenho em campo.

    De todo modo, o jogador não é criança e sabe que tem uma boa oportunidade de se firmar no Vitória e seguir sua carreira.

    Curtir

    • Robson eu também compreendi a fala dele, acredto que Sinval quis diminuir a pressão sobre o jogador mas por outro lado o histórico de situações com barcas que já tivemos aqui, acho que ele foi um pouco infeliz nos termos usados, mas vamos torcer para que tanto Paulinho como outros desempenhem bom futebol

      Curtir

      • Concordo Valmerson. Achei que Sinval foi extremamente infeliz no seu (dele) comentario.
        Faltou professionalismo, respeito com a entidade Vitoria.
        Uma pena.
        Nas bandas aonde eu moro a propia liga e os clubes tem clausulas nos contratos que estabelecem a forma de conduta dos atletas, afinal de contas, seja dentro ou fora das quarto linhas o nome do atleta (queira ou nao) esta vinculado com a agremiacao que ele tem contrato, portanto ele REPRESENTA o time.
        So um exemplo. Nos ultimos dias as noticias foram ” Marcelo Cabo do Atletico de Goias esta desaparecido”. De imediato a uma ligacao do professional com a agremiacao. Agora, se a noticia fosse ” Marcelo Cabo esta desaparecido” muitos iriam perguntar, Quem??!! Essa e a diferenca. Portanto, o clube tem sim que que ser respeitado tanto for a como dentro de campo. Minha opiniao.

        Um abraco

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s