Gabriel Xavier é apresentado oficialmente

gabriel-xavier-ec-vitoriaO meia Gabriel Xavier foi apresentado oficialmente e fala com a imprensa.

Gosto de jogar centralizado mas também jogo pelas pontas, na maioria dos clubes onde passei, atuei jogando pelas pontas, isso fica a critério do Argel.
Tive outras propostas mas quando o meu empresário me mostrou a proposta e o projeto do Vitória eu quis vim, Sinval me ligou e desejei vil pro Vitória.
Jogador tem que estar acostumado a pressão, passamos um ano difícil no Sport mas estou pronto para tudo, creio que esse será meu melhor ano, este ano no Vitória será o principal da minha carreira.
A briga por posições é algo muito bom, será uma briga sadia, farei de tudo pra alcançar meu espaço.
Sobre a questão física, o fato de ser mais jovem eu não vejo como vantagem, eles são experientes, conhecem os atalhos do campo e acho que terei muito a aprender com eles este ano(referencia a Dátolo, Pisculichi e Cleiton Xavier).
Engraçado que o nome do filho do Cleiton é Gabriel Xavier, já me sinto em casa, peço a bençáo a ele e esta tudo certo.

Deixe um comentário

