SOB NOVA DIREÇÃO: Fabrica de talentos inicia reformulação com mudança de coordenador

2017-15-1-15-29-48

Nelsinho Góes (a esquerda da imagem) é o novo coordenador de divisões de base do Esporte Clube Vitória em lugar de Carlos Anunciação, o Carlão( a direita).

A mudança no comando faz parte dum processo de reformulação da fabrica de talentos, previamente anunciada pelo Diretor de futebol Sinval Vieira.

A nova diretoria terá que recuperar o prestígio da base rubro negra acostumada a vencer e a revelar grandes atletas mas com desempenho pífios nos últimos anos e jogadores mediocres, a mudança era algo esperado.

O treinador Aroldo Moreira foi convidado para assumir o sub-20 mas a princípio a diretoria do Bahia cobriu a proposta e ele continua, certo é a chegada do grande lateral Rodrigo Chagas assumindo o sub-18.

O clube agora tem Luciano Reis como observador técnico e Sinval revelou que ele e sua equipe já estão viajando o Brasil, observando e analisando novos talentos para base do Vitória e que essa política será extendida, pois se pratica muito pouco no clube atualmente.

Sinval Vieira deve implantar também um sistema na equipe sub-20 de uniformidade com o modelo tático utilizado na equipe profissional, facilitando a transição dos atletas.

Penso que a equipe sub-20 tem que jogar igual ao time profissional, porque quando o treinador de cima precisa, o jovem não terá dificuldade de adaptação, o que ele já faz no Junior, ele fará no time profissional, isso facilita o trabalho do treinador. Sinval Viera.

O diretor disse ainda que é importante formar grandes atletas no clube, porque além de ajudarem a equipe, eles podem gerar receitas extraordinárias.

Nelsinho Goés volta ao Vitória após cerca de 13 anos, ele já havia sido treinador no clube em 2003.

Anúncios

Um comentário em “SOB NOVA DIREÇÃO: Fabrica de talentos inicia reformulação com mudança de coordenador

  1. Realmente A Base Carecia De Mudanças,Agora O Sinval No Comando Só Espero Melhorias!
    Se O Aroldo Vinhesse Seria Ótimo,Mas Vamos Em Frente!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s