CLEITON XAVIER: Vim pelo projeto, quero gravar meu nome na história com títulos

cleiton-xavierO Vitória apresentou mais um reforço oficialmente, o meia Cleiton Xavier assinou contrato de 2 anos e meio e depois foi para sala de imprensa com o presidente Ivã de Almeida.

Vim pelo projeto, as contratações me animaram.(Cleiton Xavier)

Logo depois o meia falou das suas características e condição física. Sou de municiar o ataque, estou bem, me preparei me cuidei para estar aqui.

Sobre o antigo clube o Palmeiras, CX disse ser passado “Quero marcar meu nome na história do clube, quero ganhar títulos aqui”.

O jogador de 33 anos falou ainda que espera ser útil e disse estar feliz em jogar no Vitória.

4 comentários em “CLEITON XAVIER: Vim pelo projeto, quero gravar meu nome na história com títulos

  1. Valmerson,

    Gostaria de registrar uma opinião pessoal.

    Em razão do ECV se caracterizar como uma das principais agremiações olímpicas do norte/ nordeste, a construção de uma arena/ ginásio deveria estar na pauta de discussões.

    Poderia se pensar numa proposta modesta como a do Ceará que tem construído um ginásio simples com doações de notas fiscais ou um projeto mais arrojado como o do Flamengo com uma arena/ ginásio para eventos esportivos e de entretenimento.

    Qual seria nossa melhor opção ???

    ginásio do ceará:

    http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/sua-nota-vale-um-ginasio-2/

    http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/sua-nota-vale-um-ginasio/

    ginásio do flamengo:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/prefeito-entrega-licenca-final-para-o-fla-construir-sua-arena-multiuso-na-gavea.html

    Curtir

    • É preciso fazer um estudo aprofundado, o clube tinha um projeto de Ginásio multiuso de grande porte em 2010 mas foi pausado

      Curtir

  2. Gostei do comentário de Sinval Vieira sobre a reformulação da base.

    Qto. a transição, segundo meu entendimento, o Vitória deveria pensar em duas alternativas:

    1. Criação de equipe sub 23 para disputa de torneios menos competitivos como a Copa do Governador e torneios amistosos no brasil …

    2. Parceria com equipes de menor expressão para empréstimo de jogadores (exemplo: time que dispute campeonato cearense/ sergipano/ alagoano/ potiguar) com cessão de 5 ou 6 jogadores entre 19/ 22 anos em bloco para disputa de um estadual inteiro como mecanismo dos mesmos iniciarem disputas profissionais.

    Curtir

Deixe um comentário