SINVAL VIEIRA: Da desconfiança a empolgação( o diretor virou o jogo)

sinval-vieiraO início do trabalho do diretor de futebol do EC Vitória, Sinval Vieira foi cercado pela desconfiança do torcedor e quando o dirigente falou da dificuldade em contratar bons nome no mercado e logo que surgiram os primeiros nomes na lista de possíveis reforços, as críticas inundaram as redes sociais.
Os nomes de Alan Costa, Geferson, Salino e o descartado Léo Moura não agradaram e com os dias passando e sem anúncios o torcedor pegou no pé de Sinval Vieira, diziam que os quase 10 anos afastados do “futebol” o fizeram perder o tino, que era fácil ficar na cadeira da rádio comentando mas fazer era difícil, pra piorar o anúncio de acerto com o zagueiro Fred em entrevista,foi negado por jogador, empresário e presidente do Grêmio, torcedores não perdoaram e o som das cornetas ficaram altos na toca do Leão, o silêncio foi adotado como tática e assim o ano terminou em baixa para o homem do futebol do leão.
2017 começou e foi realmente página virada, nomes começaram a surgir nos bastidores, a torcida ainda desconfiada mas gostando das então especulações e a cada confirmação de negócio acertado, eis que Sinval Vieira foi retomando a confiança do torcedor. Agora o que podemos observar é uma verdadeira euforia: Dátolo, Cleiton Xavier,Gabriel Xavier confirmados,Fred aquele mesmo da confusão aguardado para realizar exames e assinar e Leonardo Pisculichi de malas prontas pra vestir o manto, foram o suficiente para os elogios tomarem conta dos torcedores ao dirigente.
Apesar da euforia, Sinval não descansa, o dirigente afirmou que quer anunciar de 8 a 10 reforços até segunda-feira (9) na reapresentação do clube e os nomes especulados nos bastidores no Barradão também agradam, embora o diretor informe que é uma negociação bastante complicada, e que depende de uma engenharia, Lucca e Luis Fabiano são os nomes para compor o ataque e já tem torcedor celebrando mas estas contratações, agora confiando na competência de Vieira nas negociações do clube.
Sinval Vieira o homem que virou o jogo!

Anúncios

6 comentários em “SINVAL VIEIRA: Da desconfiança a empolgação( o diretor virou o jogo)

  1. Sempre acreditei nesse cara, suas palavras são justas, sensatas , não esconde o amor que sente pelo vitória. E esse cara que temos que confiar e lá na frente pensarmos em.um título nacional. Sinval pra fechar com chave de ouro a primeira parte das contratações. Trás o fabuloso e Lucca

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s