Dátolo é apresentado e fala em grande ano no Vitória

imagem_vitoria_5-5O meia armador Jesus Dátolo foi apresentado a imprensa e recebeu a camisa 10 que em 2016 foi de Cárdenas e falou da felicidade de vim para o EC Vitória.

Estou muito feliz, agradeço a Sinval Vieira e Ivã de Almeida que demonstraram que queriam muito a minha vida.

Sim, quero fazer história como Escudero mas também vim para abrir as portas para que outros grandes jogadores queiram vim jogar aqui.

Espero ter um ano diferente, me sinto bem, estou bem fisicamente e quero um ano melhor do que 2016, estou feliz de estar aqui e vou dar minha vida pelo Vitória, quero ter um grande ano aqui e me destacar.

Estas foram as principais palavras do novo reforço do leão

NÚMEROS DE DÁTOLO  (Meia, 32 anos)

2015 – Atlético-MG
42 jogos (37 como titular)
9 gols
5 assistências
37 desarmes
7 cartões amarelos / nenhum vermelho
40 passes para finalização no Brasileirão
Acertou 93% dos passes no Brasileirão

2016 – Atlético-MG
19 jogos (7 como titular)
1 gol
3 assistências
9 desarmes
2 cartões amarelos / Nenhum vermelho
2 assistências para finalização no Brasileirão

Números do atleta do site http://www.virandojogo.com/raio-x-de-2017-parte-xiii

 

Deixe um comentário

