Argel Fucks continua no comando técnico do Vitória

argel-fucksEm terceiro plano da nova diretoria, Argel Fucks renova contrato e assume o time novamente em 2017 após Luxemburgo com problemas familiares dizer não e Marcelo Oliveira pedir salários de R$ 500 mil e ser descartado.

Argel Fucks chegou com a missão de manter o Vitória na série A após queda vertiginosa de produção da equipe com Vagner Mancini e obteve êxito mesmo com o baixo aproveitamento de 45,23% somando 19 pontos em 14 jogos(6V,1E,7D) assumiu clube na zona de rebaixamento em 18° e terminou a competição em 16° salvando da segundona.

A vantagem de permanecer com o treinador é o conhecimento que ele já possui da base que ficou para temporada 2017 mas por outro lado preocupa o fato de que Fucks não conseguiu implantar um sistema, um padrão de jogo nessa temporada, quem sabe não consiga isso iniciando o trabalho e participando da formação do elenco?

Argel chega no fim da tarde para acertar últimos detalhes e assinar contrato com o leão que deverá ser até o fim de 2017. Ele será o primeiro treinador da era Ivã de Almeida, Sinval Vieira no Vitória.

 

Deixe um comentário