Uillian Correia é absolvido em caso de doping e poderá vestir o manto rubro negro

ceara%20uillian%20correia%20volanteRecém contratado pelo EC Vitória o volante Uillian Correia vivia expectativa de julgamento em caso de doping mas o atleta foi inocentado após a contra prova dar revelar quantidades mínimas da substancia HIGENAMINE realizado pela UCLA laboratório credenciado pela WADA que faz o controle de doping, a quantidade da substância tanto na amostra A quanto na contra prova foi considerável insignificante, o que não mudaria a capacidade física do atleta com isso o caso será arquivado no STJD-Superior Tribunal da Justiça Desportiva e atleta livre para vestir o manto em janeiro.

A empresa jurídica que cuidou do caso, comemorou o resultado e afirmou o Sucesso em defender seus clientes em tais casos.

 

 

Anúncios

4 comentários em “Uillian Correia é absolvido em caso de doping e poderá vestir o manto rubro negro

  1. Só queria saber se caso ele fosse condenado, se o Vitória iria continuar pagando os salários dele? Porquê eu acho incrível as contratações que o Vitória faz, ou o jogador já vêm contundido ou vem com problemas na Justiça. Tomara que os novos dirigentes sejam muito mais competentes que os que aí estão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s