Na noite de ontem(16) Ivã de Almeida e Paulo Catharino, concederam entrevista na rádio FM Itapoan e falaram um pouco do que pretendem implantar no Esporte Clube Vitória na gestão VITÓRIA DO TORCEDOR.
Ivã de Almeida
O novo presidente será empossado na próxima segunda(19) mas afirmou que já vem trabalhando com uma equipe a cerca de 2 meses, entre as principais falas do comandante, as que se destacaram foi:
TRANSIÇÃO: Ivã elogiou o ex-presidente Raimundo Viana e agradeceu o fato dele estar colaborando totalmente nesse 1° momento, Viana tem demonstrado todos os passos do clube e facilitando com isso que o trabalho de IA possa ter resultados mais rapidamente.
FIM DA POLÍTICA DE PÉS NO CHÃO
Pés no chão é arriscado, precisamos ser arrojados, entendo que time vencedor é investimento e faremos de tudo para formar um Vitória campeão.
GESTÃO, FUTEBOL E BASE
Ivã de Almeida com toda sua experiência na área, admitiu que seu governo será na gestão do clube, sem maiores influências sobre os outros setores. Sinval Vieira será o homem forte tanto do futebol quanto das divisões de base mas terá profissionais na equipe para auxiliar nas contratações e gerenciamento, sobre a base, ele confirmou que o “fracasso” atual nas competições e na revelação de grandes nomes, já fez Sinval pensar na mudança de treinadores e na forma de trabalho e que não haverá mais choques na transição dos atletas para o profissional, haja vista que Sinval comandará os dois setores.
UNIÃO COM A OPOSIÇÃO
Para o presidente, este é o momento de trazer de volta a unidade no clube e disse que já conversa com os outros 3 grupos para alinharem forças em prol do Vitória.
PAULO CATHARINO GORDILHO FILHO
O novo presidente do conselho deliberativo falou da luta nestes 6 anos com diversos grupos de oposição e a união de boa parte destes, o que levou a VdT ao triunfo. Reuniões,AGE, e medidas para que o torcedor pudesse votar e pra que de fato o clube pudesse ter uma oposição.
REUNIÕES DO CONSELHO
Paulo prevê a primeira reunião do conselho para próxima quinta-feira(22) e nela já deliberar a aprovação do orçamento do clube em 2017.
PCGF prometeu transparência e participação do sócio e do torcedor do clube e que todas as reuniões do conselho terão transmissão ao vivo em algum canal de mídia do EC Vitória para que o torcedor saiba o que esta sendo deliberado.
MUDANÇA DO ESTATUTO
O presidente pretende entregar em abril o novo estatuto do clube com sócios tendo direito a voto direto para escolha do novo presidente e formação de um conselho proporcional ao n°s de votos de cada chapa, além disso afirmou que estudam mudar o processo de carência do ST que atualmente é de 18 meses. É preciso diminuir esse tempo, trazer mais torcedores para dentro do clube(Paulo Catharino).
PROJETO ARENA
Paulo C.G. Filho “O conselho não irá abrir mão de votar nos projetos do clube, se o presidente Ivã entender que o projeto da Arena Barradão é interessante, ele terá que ser apresentado ao conselho, e através da deliberação do conselho, o projeto poderá ter prosseguimento”.
“Não queremos com isso, engessar o clube, o presidente terá autonomia para gerir o clube mas projetos dessa dimensão precisam passar pela aprovação dos conselheiros.(Paulo Catharino Gordilho Filho).
Com tudo isso amigos, já podemos ver o inicio do desenho o que será o EC Vitória 2017-2019 e entender quais os caminhos que o clube deverá prosseguir a partir da próxima segunda-feira quando os novos governantes serão empossados oficialmente e com a confirmação dos novos dirigentes que serão anunciados em cada setor do clube.
Valeu!
CurtirCurtir
valeu Francelso
CurtirCurtir