VITÓRIA DO TORCEDOR vence e Ivã de Almeida é o novo presidente do Vitória

phototastic-15_12_2016_14fb9084-f571-40c1-8a11-f5b3bb2da0ffPedro Catharino Gordilho Filho é o novo presidente do conselho deliberativo do Esporte Clube Vitória e a chapa Vitória do Torcedor ficará com as 200 cadeiras do conselho que elegerão na próxima segunda-feira, Ivã de Almeida como novo presidente do Vitória.

Sinval Vieira será o novo homem forte do futebol do clube e a chapa promete AGE em 90 dias para mudança do estatuto e aprovar eleições diretas e voto proporcional na próxima eleição.

Números finais da eleição no Vitória:

Vitória do Torcedor: 528
Vitória de Todos Nós: 425
Vitória Gigante: 391
Vitória Mais forte: 246

OPINIÃO: Não fiz campanha para nenhuma das chapas emas em primeiro momento não estou feliz com o resultado da eleição, pelo menos nos debates quando sabatinado, achei que Ivã não teve boa desenvoltura mas já que venceu, torço sinceramente para que ele desenvolva um grande trabalho, sobretudo no futebol do clube.

Parabéns aos meus amigos Fabio Mota, Fabio Monteiro, Toshio, Andrei Fucs, Anderson Nunes que agora serão conselheiros do clube e que ajudem sim a fazer um Vitória gigante, cada vez mais forte, de todos nós, um Vitória campeão, Vitória do Torcedor!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s