Fim de brasileiro e agora começa o período de contratações, renovações e dispensas com mercado aberto há possibilidades de vendas e empréstimos mas saiba como o leão deve iniciar 2017.
Vander com contrato até Janeiro e Victor Ramos já afirmaram que não renovam, já o capitão William Farias afirmou que está próximo de assinar novo vínculo e espera que seja longo pela identificação criada com clube e torcida.
Contratos encerrando neste mês de dezembro: Victor Ramos, Mattis; Kanu; Norberto,Diego Renan e Diogo Mateus, Amaral,William Farias;Tiago Real, Leandro Domingues e Serginho; Alípio , Vander
e Zé Love.
Farias e Love buscam renovação, já Vander tem contrato até janeiro mas não continua em 2017.
Fernando Miguel teve contrato ampliado para dezembro de 2019, Já o grande destaque Marinho tem contrato até o fim de 2018 mas o assédio é forte para tirar ele da Toca, o camisa 7 afirmou em entrevista que quer continuar e deixa para o clube a responsabilidade de negociar seu futuro.
Cárdenas tem contrato até fevereiro de 2017 e cláusula de possível permanência caso clube se interesse em renovar.
Tem contrato até dezembro de 2017: Ronaldo,Wallace, e Gustavo;Vinicius;Euller; Ramallo até Junho e Flávio Outubro de 2017.
Marinho,Kieza,Nickson,Gabriel,Zé Welison possuem vinculo até 2018 e David e Fernando Miguel até 2019.
Argel Fucks
O treinador havia afirmado que não acreditava em permanência para ano que vem e que havia sido contratado com o objetivo de deixar o time na série A, ontem voltou atrás e disse que mantém conversas com a diretoria para 2017 com um novo projeto sendo tocado desde o início.
Anderson Barros
O gestor de futebol do Vitória pode ser mais um a deixar o clube, há informações de que Anderson Barros esta em negociação avançada para ser gestor de futebol do Vasco e ajudar ao Gerente Plínio no planejamento de renovação do clube da colina.
Minha opinião que tudo deve ser resolvido após a nova diretoria eleita.
Mestre nessa relação quantos come e dorme a maior parte não jogou uma partida
Administração Amadora.
CurtirCurtir
Agora é aguardar o novo trabalho
CurtirCurtir