Santos 3×2 Vitória Leão perde mas Ponte o salva da zona

Santos 3x2 VitoriaO Vitória voltou a perder para o Santos pelo placar de 3×2 mas desta vez na Vila Belmiro e só não voltou a zona de rebaixamento porque a Ponte Preta arrancou um empate por 1×1 com o Internacional no Beira Rio.

O rubro nego até começou bem, criando perigo e anulando as jogadas do Santos, até que Copete em impedimento marcou 1×0, após o gol o Vitoria perdeu a tranquilidade em campo e parou de atacar.

No intervalo Argel Fucks tirou Marcelo e Euller e colocou Diogo Mateus e David, levando Welison para o meio e o time chegou ao empate com Marinho cobrando penalidade, isso mesmo o Vitória fez gol de pênalti! Marinho não sentiu a pressão de que o time havia perdido os últimos 5 penais cobrados com 2 Diego Renan, Zé Love, Kieza e Cárdenas e balançou a rede mandando embora toda zica.

Não deu tempo comemorar, Diogo Mateus fez penalti e Ricardo Oliveira fez 2×1 e para piorar Diego Renan e Victor Ramos fizeram lambança e Copete marcou, Santos 3×1 com a desvantagem Fucks chamou Serginho no lugar de Cárdenas e ele acabou fazendo de cabeça o seu primeiro gol como profissional mas já era tarde, Santos 3×2 Vitória.

Fim de jogo na vila, as atenções se voltam ao Beira Rio onde o Inter já vencia por 1×0 mas no segundo tempo Antonio Carlos empata e deixa o leão fora da zona.

FICHA TÉCNICA
Santos x Vitória
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de novembro de 2016, quinta-feira
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Yuri, Thiago Maia, Ricardo Oliveira (Santos); Diogo Mateus (Vitória)
Gols: Copete (duas vezes)  e Ricardo Oliveira (Santos); Marinho  e Serginho (Vitória).

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato (Léo Cittadini) e Lucas Lima; Vitor Bueno (Lucas Veríssimo, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Vitória: Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (David), Euller (Diogo Mateus) e Cárdenas (Serginho), Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s