Vitória x Cruzeiro O Barradão de superação e inpiração

Vitoria x cruzeiroO Vitória recebe o Cruzeiro no Barradão para mais uma decisão de 6 pontos no campeonato brasileiro da primeira divisão, sem vencer a 3 jogos, o time precisa mais do que nunca da superação e inspiração do Barradão, coisa que ainda não aconteceu até aqui e que se reflete na classificação do time na competição.

Durante a semana, torcida, Argel e imprensa viveram a expectativa de contar com Marinho mas o departamento médico vetou o jogador, agora é a torcida empurrar e torcer para que os jogadores estejam num dia bom e os 3 pontos aconteçam.

O Cruzeiro vem numa crescente apesar de estar em situação delicada no brasileirão, os mineiros querem confirmar esse crescimento vencendo e afastando a proximidade com a zona.

Expectativa de Barradão lotado, já que a diretoria resolveu fazer promoção de arquibancada a R$10 e Cadeira R$ 30, crianças ate 12 anos e sócios SMV Bronze não pagam.

O leão não vence a raposa a 6 anos, sendo 5 derrotas e 1 empate, o Cruzeiro é aquele time chato para o Vitória são 20 triunfos mineiros 6 empates 7 triunfos baiano e essa é a mlho hora de emplacar a 8 Vitória.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 23/10/2016
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp.Fifa/SP)
Assistentes:  Danilo Ricardo Simon Manis (Asp.Fifa/SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; David, Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral e Robinho;. Rafael Sobis, Arrascaeta e Ábila. Técnico: Mano Menezes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s