Prenúncio de duas tragédias anunciadas

ECV 2016Um olhar para o passado recente do clube nos mostra o quão terrível é o momento atual do Esporte Clube Vitória, 2010 e 2014 parecem não ter servido como aprendizado, para não cometer os mesmos erros, antes o time vai desenhando a mesma trajetória rumo segunda divisão.

Para piorar, nas entranhas do clube, o poder deve se perpetuar mais uma vez entre os incompetentes, a menos de 2 meses para eleição presidencial, sem voto direto, a tendência é que Manoel Mattos e seu grupo de capachos conselheiros sejam eleitos para mais 3 anos de ingerência e amadorismo.

Não é novidade que o clube não tem planejamento, a maneira como a montagem de elenco foi feita em 2016 traduz bem isso, deixaram o principal jogador do elenco ir embora por uma dívida de R$ 500 mil, Gatito foi outro a sair, deixaram os fracos Rhayner e Diogo Mateus saírem para depois mendigarem seus retornos, o mesmo com Kanu e Victor Ramos e estava mantida a defesa de série B, sem reforços na série A. Somado a isso, ainda inventaram as contratações de Tiago Real e Alípio e a liberação do contestado Arthur Maia mas só tinha ele na posição, para ficar sem um10 de origem por meses.

O ano foi passando, os reforços prometidos não vieram, Mancini caiu e o time vai seguindo o mesmo destino, já anunciado anteriormente. O time em campo é retrato fiel do seu presidente que a cada aparição nos faz passar vergonha com suas pérolas que divertem e afaga boa parte da imprensa esportiva baiana que é incapaz de realizar o seu trabalho e tecer comentários a partir destes fatos, o folclore de mundico, parece deixar os donos dos microfones atônitos, enquanto o time sucumbe em seus devaneios.

Só milagres salvarão o Vitória do rebaixamento e da eleição de Manoel Mattos e seu conselho, então me apego a fé, creio contra a esperança de que as profecias do trágico fim de 2016 não se cumpram, para que possamos ter um 2017 feliz.

Anúncios

14 comentários em “Prenúncio de duas tragédias anunciadas

  1. se esse tal de Manuel Matos for eleito presidente, ele pode se preparar para llevar porrada da torcida. Ninguém vai suportar outro Falcão.

    Curtir

  2. Belo comentário os caras são amadores demais,acabaram com o time agora este desespero,todos nós sabíamos disso e eles fizeram vistas grossas achando que este time fraco ia dar liga.

    Curtir

    • É verdade Fábio, vi a movimentação de Vasconcelos e uma entrevista dele, vamos ver o que se defini até lá!

      Curtir

  3. 2017 Feliz não, ficaremos menos triste, pq só ganhamos o baiano esse ano e ainda segurando as calças.
    A serie A este ano está tão fraca!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s