Frase de Raimundo Viana traduz muito sobre como o Vitória é “GOVERNADO”

650x375_ec-vitoria-raimundo-viana-silvoney-salles_1520330Para algumas pessoas a frase dita pelo presidente Raimundo Viana foi apenas algo desastroso mas na verdade o que foi dito revela as entranhas do pensamento arcaico e a forma como o EC Vitória é conduzido.

Ao ser interpelado o presidente disse: “…SOU CONTRA O REBAIXAMENTO DOS GRANDES. O INTER É CAMPEÃO MUNDIAL. DEVERIA HAVER UMA PROTEÇÃO ESPECIAL, UM RANKING QUE PROTEGESSE OS MAIORES CLUBES.”

O Vitória clube presidido por Viana pode ser rebaixado mas Inter não? Quer dizer então que um clube jamais pode ascender ou descender de seu status de grande ou pequeno mesmo com seus feitos dentro de campo, não importando a gestão e o trabalho, o mérito e a competência.

Muito se discute d injusta forma como os recursos são divididos pela TV entre os clubes mas seguindo a lógica de RV nada deve mudar. Essa maneira “conservadora” mostra o porque dele Raimundo Viana ser um dos que barram eleições diretas no Vitória e que independente dos resultados das gestões, o clube tem que continuar na mão dos “Monarcas elitistas” que se julgam os grandes que não podem ser rebaixados para fora série A da presidência, diretorias e conselhos do clube.

A cada entrevista de Raimundo Viana ele solta uma pérola desagradável, desde o se achar protagonista, ao ser torcedor do Flamengo até o julgar que eleições diretas é para dar vez a aproveitadores. As palavras do gestor são preocupantes e demonstram o porque a ada dia torcedores estão descontentes com o EC Vitória a ponto de que há mais de um mês o clube não registra nem um sequer novo sócio torcedor ao PROGRAMA SOU MAIS VITÓRIA.

É presidente apesar dos péssimos nomes que surgem como prováveis candidatos a presidência do clube no fim do ano, vou torcer para que você desta vez honre sua palavra e não tente a reeleição porque “Múmias não podem ficar e fora da gestão”.

Anúncios

2 comentários em “Frase de Raimundo Viana traduz muito sobre como o Vitória é “GOVERNADO”

  1. Esta frase com certeza é muito mais vergonhosa que aquela camisa comemorativa que o ex presidente fracão mandou fazer quando caímos para série B da última vez, o pior é que o chefe dele Alex portela diz que o clube não deve ser aberto á aventureiros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s