CHAPECOENSE 1×4 VITÓRIA Leão arrasador sobe na classificação

I

CHAPECOENSE X VITORIAO Vitória foi a Arena Condá e num primeiro tempo arrasador não tomou conhecimento da Chapecoense e engrenou sua primeira vitória consecutiva no brasileirão 2016.

Argel chega ao 3° trunfo em 4 jogos no comando técnico do rubro negro e leva o time a 12° na classificação com 35 pontos.

O Ataque arrasador do vitória surpreendeu A chapecoense em pleno Estádio da arena condá, O vitória vinha com a disciplina tática bem definida defendendo Fechando os espaços E saindo em contra ataque Principalmente Com marinho, O camisa 7 Criava as principais situações de gols do Vitória Em 1 delas ele deu lançamento preciso e o atacante zé Eduardo balançou as redes fazendo vitória 1 a 0 chapecoense. com o gol veio a tranquilidade E logo depois o vitória conseguiu Ampliar o placar Novamente com assistência de marinho dessa vez gol de Marcelo.

Apesar da maior posse de bola, a chapecoense não conseguia ultrapassar a barreira de marcação imposta pelo vitória de Argel e nos contra ataques o leão conseguia sempre levar perigo e não demorou muito a sair o terceiro gol da equipe rubro negra, novamente Marinho puxou contra ataque tocou para Kieza que achou Zé love na Na entrada da área ele bateu de primeira. vitória com ela no ângulo do goleiro marcando vitória 3×0. Resultado bom, jogo tranquilo e mais um gol desta vez de Kieza novamente em jogada de Marinho que lançou e Zé Love não conseguiu dominar a bola ficou com kieza que definiu o primeiro tempo 4×0

No retorno para o 2os. tempo ficou claro Para que os donos da casa buscariam desesperadamente diminuir o placar com isso o vitória abdicou do ataque, Argel fechou o time colocando Euller e Amaral em lugar de Zé Love e Tiago Real, o verdão diminuiu com Tiaguinho mas foi só,Chapecoense 1×4 Vitória.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Vitória
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 01/10/2016
Horário: 16h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luís Felipe Gonçalves Correa  (PB) e Oberto Santos da Silva (PB)
Cartões amarelos: Fernando Miguel e Kanu (Vitória); Kempes (Chapecoense)
Gols: Zé Love (duas vezes), Marcelo e Kieza (Vitória)

Chapecoense:  Boeck; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Thiego e Dener; Rafael Bastos (Kempes), Matheus Biteco e Cleber Santana; Lourency (Gil) , Tiaguinho e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior

Vitória:  Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real (Amaral); Marinho (David), Zé Love (Euller) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s