Victor Ramos é “perdoado” pela diretoria e joga contra o Botafogo

victor ramosO zagueir Victor Ramos foi afastado por 7 dias pela diretoria do Vitória e teve corte proporcional nos salários após aparecer em imagens em uma festa em São Paulo as vésperas de faltar a treino mo clube.

Com a chegada de Argel Fucks o discurso do novo treinador já dava sinais de que VR3 pudesse ser reincorporado ao elenco, Argel disse que conversaria com o atleta e vendo o nível de compromisso iria contar com seu futebol.

Com a suspensão de Kanu no jogo de ontem e com Mattis e Henrique no DM as opções seriam Vinicius, Josué u improvisar mas por conta disso a diretoria conversou com Victor e ele foi reintegrado ao grupo e deve ser o parceiro de Ramon na defesa diante do Botafogo. E ai o que acharam disso?

Anúncios

3 comentários em “Victor Ramos é “perdoado” pela diretoria e joga contra o Botafogo

  1. Não é raro as vezes em que confundimos o VR-3 como atacante adversário do Vitória e não como nosso zagueiro, tantas são as vezes que ele não nos inspira confiança na defesa. Estou até estranhando como ele ainda não cometeu pênalti ou até mesmo não marcou gol contra, conforme já aconteceu nas outras passagens dele por aqui.
    Bem…não há há mais ninguém, escala ele mesmo, fazer o que?
    Só espero que o Argel não fraqueje diante desses jogadores e dirigentes (dirigentes?)
    e comece a afrouxar a corda, ou seja, sem exigir dos seus comandados responsabilidade, comprometimento e respeito daqueles que lhes pagam os salários.

    Forte abraço, Valmerson!

    Curtir

  2. Minha opinião segue a de Sinval Vieira: afastar o jogador é punir o Clube, que tem carências na posição. Se é para punir o jogador, que se lhe aplique uma boa multa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s