Inter X Vitória Argel enfrenta primeira decisão contra o rebaixamento

Inter x VitoriaArgel faz hoje sua estreia pelo Vitória e tem pela frente o Inter, seu ex clube em uma verdadeira decisão na luta contra o rebaixamento, vencendo o rubro negro sai da zona e empurra o colorado pro z4.

O empate entre Figueirense 2×2 América MG foi excelente e agora é a hora do leão fazer a parte dele e vencer o jogo.

O Internacional chegou a liderar a competição, vinha com status d briga pelo título e de repente virou um saci correndo contra Bolt’s, amargou uma grande sequência de jogos sem vencer e sente a zona bem de perto.

Celso Roth disse que conhece bem o Argel Fucks que foi seu jogador mas do treinador Argel ele sabe muito pouco, já o treinador do Vitória conhece bem de elenco adversário, sabe as deficiências e pode tirar proveito disso.

Inter x Vitória já se enfrentaram 32 vezes num confronto bem equilibrado, são 12 triunfos do Inter 10 triunfos do Vitória e 10 empates, no ultimo confronto no Barradão pelo primeiro turno o Leão venceu por 2×1 quando o colorado era líder.

internacional x vitoriaCelso Roth terá o retorno de Paulão que sofreu uma concussão ao chocar com o companheiro Ernando com 20 segundos de jogo e acabou sendo substituído, Vitinho é dúvida e Ariel foi vetado. Já Argel Fucks não conta com Diego Renan suspenso e Vicintertor Ramos que sofreu uma punição de 7 das de afastamento por indisciplina.

Para o Vitória começar vencendo com Argel será muito importante, sair da zona, melhorar o pífio rendimento fora de casa com pouco mais de 16% de aproveitamento e pior campanha Vencer hoje no beira rio é sem dúvida alguma o grande passo para uma virada do rubro negro nesse campeonato
FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 15/09/2016
Horário: 21h
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE)

Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon. Técnico: Celso Roth.

Vitória: ernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s