Inter 0x1 Vitória Argel estreia com triunfo, leão sai da zona e empurra o colorado!

Internacional 0x1 Vitória O Vitória foi ao Beira Rio e venceu o Internacional num duelo de 6 pontos contra o dono da casa e se deu bem, gol de Kanu com assistência de Zé Love, muita comemoração de Argel Fucks e leão fora da zona de rebaixamento, de quebra empurra o colorado no z4.

O time escalado só teve a mudança de FErnando Miguel em lugar de Caique, Argel manteve o esquema com 3 atacantes mas colocou Kieza e Marinho para marcar os laterais e isso deu muito certo, o time conseguiu anular as jogadas adversária e saia no contra ataque, Zé Love chutou uma por cima e lançou outra para Willian Farias desperdiçar, lá atrás o time se segurava.

No segundo tempo o time chegou ao gol com Kanu após lançamento de Cárdenas, toque para trás de cabeça de Ramon e assistência de Zé Love para o zagueiro balançar as redes.

Com a vantagem o Vitória se fechou, sofreu a pressão mas resistiu. Um ótimo começo de trabalho pra Argel Fucks mo comando do time

 

 

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 15/09/2016
Horário: 21h
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE)
Cartões amarelos: Euller, Marinho, Kieza, Vander e Kanu (Vitória); Seijas (Internacional)
Gol: Kanu (Vitória)

1Time venceu fora de casa

2 Saiu da Zona

3 Venceu um concorrente direto

4 Estreia de Argel

5 postura do sistema defensivo

6 Zé Love 1 gol e 1 assistência em 2 jogos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s