Vitória 1×2 Flamengo A segundona é logo ali

O Vitória saiu na frente mas sofreu a virada diante do flamengo em pleno Barradão lotado e vai consolidando seu lugar na zona de rebaixamento e se aproximando cada vez mais da série B em 2017.

O time comandado por Mancini começou cheio de mudanças e até parecia que conseguiria o triunfo quando Serginho chutou forte e Muralha deu rebote e na seqüência foi lançada a bola e Kieza de cara.mandou pra fora, havia uma expectativa de que o leão pressionasse em busca do triunfo mas aos poucos os visitantes começaram a ficar a vontade.

O Vitória saiu na frente com o estreante Zé Love aproveitando chute cruzado de Serginho e fazendo a festa no Barradas. O time jogava bem e criava mas dava muito espaço ao adversário e foi justamente nesse espaço que veio o empate. Diego Renan tomou nas costas e Pará lançou para Fernandinho sozinho, livre de marcação sem muita dificuldade empatar e decretar o fim do primeiro tempo.

Quem esperava o triunfo teve um banho frio com o futebol apresentado pela equipe e quando Gabriel tabelou novamente nas costas de Diego  Renan e marcou o segundo gol foi o golpe de misericórdia pro time que acabou sendo salvo por Caique de um vexame maior.

A permanência de Mancini é insustentável, o time é 18 e sem nenhuma expectativa de sair da degola, a diretoria tem até o dia 16 para dar a ultima cartada e contratar, reforçar as laterais ridículas e a zaga mas não creio nisso, gostaria de ver Wesley Carvalho voltar ao comando da equipe que vai enfrentar o Inter num jogo de 6 pontos mas a letargia que marca as ultimas gestões do Esporte Clube Vitória não me deixa esperançoso.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 10/09/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues (SP)
Cartões amarelos: Diego Renan e Cárdenas (Vitória); Rafael Vaz (Flamengo)
Gols: Zé Love (Vitória); Fernandinho (Flamengo)

Vitória: Caíque; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan;  Willian Farias, Serginho (Flávio) e Cárdenas; Zé Love , Marinho (Vander) e Kieza (Euller). Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araujo, William Arão e Diego ( Mancuello) ; Fernandinho (Alan Patrick ), Gabriel (Marcelo Cirino) e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s