Corinthians x Vitória Vencer é uma questão de sobrevivência

CORINTHIANS X VITORIAO  tão temido momento chegou e o Vitória de Mancini se esforçou muito para conseguir entrar na zona de rebaixamento apesar da mediocridade dos adversários e infelizmente conseguiu, agora o time terá que se superar e vencer o Corithians que esta desesperadamente querendo vencer para não ver os rivais Palmeiras e Santos sumirem na ponta da classificação.

Mancini testou mudanças na equipe e deve promover Marcelo como segundo volante e saindo do tão criticado esquema com 3 atacantes e indo ao para o 5-3-2  com a saída do até aqui improdutivo Dagoberto.

O time de Cristóvão Borges também esta pressionado, sem conseguir obter os mesmos resultados que Tite as cobranças existem e há um certo desconforto dobtreinador que tem que viver com esse fantasma.

O Vitória venceu o Corinthians no turnonpor 3×2 numa linda virada no Barradão, quem sabe surpreende novamente hoje e vence em Itaquera e deixa a zona?

FICHA TÉCNICA

 

Corinthians x Vitória

 

Campeonato Brasileiro – 21ª rodada

 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

 

Data: 22 de agosto de 2016, segunda-feira

 

Horário: 20h (de Brasília)

 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

 

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE-ASP-FIFA) e Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF-2)

 

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Marquinhs Gabriel; Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges

 

 

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza .Técnico: Vágner Mancini

 

 

4 comentários em “Corinthians x Vitória Vencer é uma questão de sobrevivência

  1. Boa Valmerson, Todos os rubros negros fanáticos ou não, sabem que Mancini está demonstrando falta de interesse em colocar um esquema tático com 2 volantes de marcação fixos e 2 meias de ligação, só que o único 1º volante de marcação forte “chama-se Amaral”, o técnico já testou todos os atletas da posição improvisou o zagueiro Ramon, mais não tem humildade em reconhecer a especialidade e experiência do atleta, modificou a maneira do mesmo atuar adiantou ele da sua posição original, atitude essa que queimou perante a torcida, o esquema do treinador é um já superado, não existe no Brasil essa maneira de um clube mediano como o nosso Vitória entrar aberto contra times de serie a e até mesmo do nosso nível, nos jogos em que perdemos pontos preciosos, ficou registrado que os adversários ganharam a 2ª bola e sempre com um homem a mais de marcação, no total ficava sempre um meia solto para finalizar ou um atleta como elemento surpresa. Mancini, é funcionário do clube recebe parte dos vencimentos com o dinheiro que o clube arrecada com a venda dos ingressos, adquiridos por nós. Para que vovo mundico trouxe Serginho( um meia habilidoso que sabe aonde coloca a bola), ao lado de Cárdenas , daria equilibrio ao nosso meio campo e alimentava com mais frequencia os homens de ataque. Outra coisa, já se fdaz necessário colocar outras opções no decorrer das partidas mesmo com o placar favoravel ou não, cadê Gabriel/Nickson, não vemos ele colocar Ramalho com mais tempo tem que ver o gringo jogar, já que não atua para que veio? Mancini é Cabeção, só faz o que ele acha , ou a Diretoria impoe mais dialogo ou corremos riscos de demorarmos na zona, por algumas rodadas.

    Curtir

    • Verdade,obrigado pelo toque corrigi, estava focado no treino de sexta em que Kanu não treinou e me equivoquei!

      Curtir

Deixe um comentário