O Vitória inicia o segundo turno do campeonato brasileiro diante do Santa Cruz com a obrigação de vencer e recomeçar bem a competição. Vencer e vencer bem e apagar a holeada na estréia e dar a esperança ao seu torcedor de que as coisas irão se encaixar e Mancini conseguirá dar um padrão tático e técnico que ainda não vimos durante as primeiras 19 rodadas.
Outro fator importante de triubfar nesse kogo de 6 pontos é rrecuperar a estima do Barradão, o leão terá 10 jogos em seus dominios e precisa mais do que nunca rugir alyo e destroçar suas presas e mostrar que na Selva Barradas quem manda é o rei leão.
O VVitória tem a novidade do retorno de Dioho Mateus que assumi a lateral direita e Diego Renan bolta a esquerda, o “camisa 2” é um kigador apoiador que chega com força no atqque e isso é um ponto que pode ajudar muito mas dar muitas brchas aos adversários em kigar em suas costas e por isso os volantes precisam estar atentos e cobrir as brechas. Mancini nnão confirmou a equipe mas Dagoberto deve boltar em lugar de Vander e não teremos nenhum zagueiro e nem lateral no banco de reservas.
O Santa chega a Salvador abalado, ssensação do inicoo do brasileiro o time caiu de rendimento e perdeu seu treinador na ultima rodada, Grafite e Keno são perigosos mas não mantém o retrospecto das primeiras 8 rodadas quando assombraram os adversários, inclusive o Vitória Quando venceu por 4×1 no Arruda com baile dos dois atletas.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santa Cruz
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14 de agosto, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (MG)
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; José Welison (Flávio), Willian Farias, Cárdenas; Dagoberto (Vander), Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira