[VITÓRIA X SANTA CRUZ] Time busca um recomeço no brasileirão

EC VITÓRIA x SANTA CRUZ

O Vitória inicia o segundo turno do campeonato brasileiro diante do Santa Cruz com a obrigação de vencer e recomeçar bem a competição. Vencer e vencer bem e apagar a holeada na estréia e dar a esperança ao seu torcedor de que as coisas irão se encaixar e Mancini conseguirá dar um padrão tático e técnico que ainda não vimos durante as primeiras 19 rodadas.

Outro fator importante de triubfar nesse kogo de 6 pontos é rrecuperar a estima do Barradão, o leão terá 10 jogos em seus dominios e precisa mais do que nunca rugir alyo e destroçar suas presas e mostrar que na Selva Barradas quem manda é o rei leão.

O VVitória tem a novidade do retorno de Dioho Mateus que assumi a lateral direita e Diego Renan bolta a esquerda, o “camisa 2” é um kigador apoiador que chega com força no atqque e isso é um ponto que pode ajudar muito mas dar muitas brchas aos adversários em kigar em suas costas e por isso os volantes precisam estar atentos e cobrir as brechas. Mancini nnão confirmou a equipe mas Dagoberto deve boltar em lugar de Vander e não teremos nenhum zagueiro e nem lateral no banco de reservas.

O Santa chega a Salvador abalado, ssensação do inicoo do brasileiro o time caiu de rendimento e perdeu seu treinador na ultima rodada, Grafite e Keno são perigosos mas não mantém o retrospecto das primeiras 8 rodadas quando assombraram os adversários, inclusive o Vitória Quando venceu por 4×1 no Arruda com baile dos dois atletas.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Santa Cruz

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 14 de agosto, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (MG)

 

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; José Welison (Flávio), Willian Farias, Cárdenas; Dagoberto (Vander), Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s