Vitória não terá zagueiros nem laterais no banco

1RM_7225O Vitória concluiu na manhã deste sábado (13) a preparação para iniciar contra o Santa Cruz, neste domingo (14), Dia dos Pais, o segundo turno do Brasileirão da Série A. O jogo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, vai marcar o reencontro do rubro-negro com seu santuário.

 

A equipe rubro-negra ocupa a 14ª colocação – 22 pontos ganhos no primeiro turno, com cinco triunfos e sete empates, 24 gols a favor e 28 contra – e sua última partida no Barradão foi justamente contra um adversário pernambucano como o Santa Cruz: o Sport, dia 29 de junho, quando venceu por 3 x 2.

 

Contra o Santa Cruz, o Vitória vai buscar conquistar mais três pontos e confirmar sua fama de mandante indigesto. Em casa, o time comandado por Vagner Mancini venceu quatro jogos, empatou três e sofreu duas derrotas.

 

Vagner Mancini segue com dúvidas para confirmar a escalação. Se a reestreia do lateral-direito Diogo Mateus, que estava na Ponte Preta (SP), é quase certa, o treinador não definiu o meio-campo e o ataque.

 

Mancini terá à disposição o atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras, mas não poderá contar com o lateral-esquerdo Euller e o zagueiro Victor Ramos, que acumularam três advertências com cartão amarelo e vão cumprir suspensão.

 

Neste sábado, pela manhã, com as presenças do presidente Raimundo Viana e do vice Manoel Matos, o time concluiu a preparação com um treino de bola parada e dois toques. Mancini convocou 23 jogadores para a partida deste domingo.

 

Os convocados

 

Goleiros

Caique e Fernando Miguel

 

Laterais

Diogo Mateus e Diego Renan

 

Zagueiros

Kanu e Ramon

 

Volantes

José Welison, Willian Farias, Amaral e Marcelo

 

Meias

Serginho, Alípio, Tiago Real, Leandro Domingues, Sherman Cárdenas e Flávio

 

Atacantes

Dagoberto, Kieza, David, Rodrigo Ramallo, Vander, Marinho e Nickson.

 

Fotos: Francisco Galvão/ECV

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s