10 Fatos importantes de Vitória 3×1 Coritiba

 
13906811_1118961281485238_5739114224307510832_n_14703251058601 VOLTAR  A VENCER

O Vitória não vencia a 7 jogos somando 5 partidas pelo brasileiro e 2 pela copa ¥= do Brasil e voltar a vencer ajuda a  diminuir a pressão sobre o elenco que já sentia u €₩m inicio de crise, principalmente com a proximidade da zona de rebaixamento.

2 NÃO ENTRAR NO Z-4

Mesmo faltando um turno inteiro,  £?÷ficar de fora da zona trás um pouco de tranquilidade, por isso foi importante o triunfo e aumentar a distância sobre um concorrente direto.

3 VENCER JOGOS DE 6 PONTOS

Sempre que havia enfrentado times que estão na briga contra o rebaixamento o rubro negro decepcionava, empatou com Cruzeiro,Botafogo e América MG e perdeu pra Figueirense e Santa Cruz, sendo o triunfo sobre o Coxa o primeiro nessa faixa da competição.

4 MANCINI RESPIRA

Ameaçado pelos resultados e com grande pressão por parte da torcida, o treinsdor Vagner Mancini pode respirar no cargo, agora ele terá a missão de uma sequência positiva para voltar a se consolidar no clube.

5 MARINHO E KIEZA

13906811_1118961281485238_5739114224307510832_n

A maneira como Marinho e Kieza se procuraram nos 3 gols no momento de comemoração, serviu para acabar de vez com qualquer rumor de que os jogadores estavam brigados, mesmo no lance do primeiro gol que foi contra, o camisa 7 fez questão de correr até o camisa 9 e lhe abraçar, no segundo e terceiro gol ficou ainda mais explícito que Marinho e Kieza quiseram deixar claro que ss declarações deles de que são amigos e se dão bem é verdade.

6 O GRUPO É UNIDO

Assim como Marinho e Kieza os demais jogadores se abraçaram, celebraram juntosnos gols da equipe, a forma veemente como os atletas se comportaram, encarna o discurso dos mesmos de que este grupo é uma família e isso tem fatoress muito positivos para driblar limitações e ajudar a se superar para conseguir resultados.

7 CÁRDENAS

A movimentação do novo camisa 10 e a maneira como ele busca a aproximação com os companheiros é algo a ser comemorado, o time até então vem sofrendo com o distanciamento entre as linhas e setores e Sherman mostrou que pode ser o elo da equipe, Mancininprecisa atentar para o fato e ajustar o necessátio para que o time de fato se mostre mais compacto.

8 VONTADE DE VENCER

1470325610891

Ao contrário de outras partidas em que a equipe parecia acomodada com o resultado negativo, ontem podemos ver um leão aguerrido, sobretudo após ter sofrido o gol, o time não fez grande partida e demonstrou ainda muitas deficiências mas a vontade de vencer, de superar, agradou.

9 TORCIDA APOIOU

Mesmo com momento ruim, cerca de 8 mil rubros negros invadiram o Joia da princesa e apoiaram o time para o triunfo. Esses guerreiros merecem mais respeito da diretoria e dos jogadores.

10 SEGUNDO TURNO

O Vitoria fará um jogo a mais em seus dominios no segundo turno e enfrenta equipes teoricamete mais fáceis, America MG,Botafogo,Cruzeiro,Santa Cruz e Figueirense serão no Barradão e o time tem tudo para carimbar os 3 pontos nesses jogos de “6 pontos”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s