[VITÓRIA X CORITIBA] rubro negro joga para salvar seu primeiro turno

Duelo contra a degola em Feira

Duelo contra a degola em Feira

O Leão recebe o Coritiba no Joia da Princesa em Feira de Santana já que o Barradão está cedido as seleções que disputam as olimpíadas e tem a missão de vencer para “salvar” o primeiro turno do brasileiro nesse confronto direto contra o coxa, isso porque vencendo hoje a equipe fica praticamente fora da possibilidade de terminar o turno na zona de rebaixamento mesmo ainda enfrentando o Palmeiras na ultima rodada.

A um ponto da zona de rebaixamento na 16ª colocação a frente do próprio Coritiba 17º, o Vitória precisa voltar a vencer após 7 jogos, somando os duelos da Copa do Brasil, em péssima fase no Barradão, o time terá que pontuar na sua casa temporária e se afastar do incomodo 18 lugar no ranking de pontuação dos mandantes.

Mancini não definiu a equipe, garantiu apenas Cárdenas mas deve insistir mesmo no esquema com 3 atacantes, com a suspensão de Victor Ramos não irá com 3 zagueiros formando um 4-3-3, Amaral e Welison brigam por vaga no meio e Vander e Dagoberto no ataque o restante do time apesar do mistério é o mesmo que vinha atuando.

Pachequinho teve alguns problemas, a briga com Juan o deixou em Curitiba, o zagueiro Luccas Claro esta suspenso mas Kleber esta confirmado, o atacante era duvida por estar sentindo dores mas foi liberado e vai pro jogo.

O zagueiro Juninho disse que esse é o jogo da vida e que o duelo é direto e a equipe precisa vencer o Vitória para sair da zona de rebaixamento, o defensor falou ainda do momento ruim do leão e disse que é preciso aproveitar essa instabilidade para passar na tabela.

No Vitória Mancini deu declarações admitindo sua responsabilidade pelos erros no ultimo jogo e preocupação com o sistema defensivo mas incoerentemente manteve o esquema com 3 homens de frente e o meio despovoado, o treinador prometeu mais liberdade aos laterais no apoio, visando aproximar as jogadas de ataque mas não disse como pretende ajustar a defesa da equipe.

Histórico

Em 23 jogos pelo brasileiro, o Coxa tem uma leve vantagem, venceu 9 empatou 7 e o leão venceu outras 7, no ultimo jogo em 2014 as equipes ficaram no empate no Barradão em 1×1, o ultimo triunfo rubro negro foi em 2013 em casa por 2×1.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Coritiba

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana

Data: 03/08/2016

Horário: 19h30

Árbitro: André Luiz de Freitas (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral (José Welison), Willian Farias e Cárdenas; Dagoberto (Vander), Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.
Coritiba:  Wilson, Dodô, Nery Bareiro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Amaral (Bernardo) e Raphael Veiga (Bernardo ou Berola); Kleber e Kazim: Técnico: Pachequinho.

 

Um comentário em “[VITÓRIA X CORITIBA] rubro negro joga para salvar seu primeiro turno

Deixe um comentário