Vagner Mancini é certeza de rebaixamento

O treinador Vagner Mancini se especializou nos últimos anos em rebaixamento, não acredita? Os números não mentem e deixam claro porque a manutenção dele no comando é ter a certeza de que seu time disputará a divisão de acesso no ano seguinte.

De 2010 para cá Mancini teve 4 rebaixamentos no currículo.

GUARANI 2010 Treinando o bugre desde a primeira até a última rodada, o time foi para série B no ano seguinte.

CEARÁ e CRUZEIRO 2011 Assumindo o vozão na 14 rodada Mancini foi demitido na 22 porque o time sucumbia na zona de rebaixamento e acabou mesmo caindo naquele ano. O treinador ainda assumiu o Cruzeiro na 29 rodada e só não caiu com aquela goleada por 6×1 no Atlético MG na ultima rodada.

SPORT 2012 Tendo montado a equipe ficando da 1 a 16 rodada, VM saiu mas a equipe não conseguiu se livrar do descenso.

ATLETICO PR 2013 A Exceção! Mancini conseguiu recuperar um pouco da sua imagem quando levou o furacão a Libertadores terminando o brasileiro em terceiro mas estranhamente não tendo o contrato renovado e sendo demitido.

BOTAFOGO 2014 Mais um rebaixamento de ponta a ponta, esteve no comando do alvinegro em todas as 38 rodadas e caiu novamente para série B.

VITÓRIA 2015 Fez o sentido inverso quando “pagou suas série B” mesmo assim com sustos nas últimas rodadas, onde teve acesso confirmado.

VITÓRIA 2016 Apesar de ainda estar fora da zona, os números são de rebaixados, o aproveitamento atual de 37,3% é inferior ao dos 45 pontos e 39,47% necessários ao final do campeonato.

MANCINI não vence a 7 jogos 4 derrotas e 3 empates.

 

 

Não venceu nenhum dos 5 últimos colocados sendo goleado pelo Santa Cruz, perdendo para o Figueirense, empatando com Cruzeiro,Botafogo e América MG.

Ainda tem contra sua continuidade a forma horrível como o Vitória esta  comportando-se em campo, sem padrão tático defensivo e ofensivo, o time não consegue marcar e nem criar situações de gol contra os adversários,vivendo de lampejos em jogadas individuais e do famoso chuveirinho na área pra acertar aletoriamente.

Se com tudo isso Mancini não for demitido, o planejamento desta diretoria é voltar pra SÉRIE B.

5 comentários em “Vagner Mancini é certeza de rebaixamento

  1. Sem mencionar do segundo jogo da final do baiano, se o time de Itinga fosse bom teriamos levado fumex também.
    Boa leitura Valmerson.

    Curtir

  2. Valmerson,
    Desde o ano passado quando essa turma maldita contratou esse verme pra entregar coletes aos jogadores, jurei a mim mesmo que não iria ver sequer um jogo do Vitória, enquanto lá ele estivesse, afinal, a vida é bela e não seria esse incompetente que iria subir a minha pressão. Infelizmente, arrisquei a ver 2 ou 3 jogos do ECV, seria melhor não ter visto, pois, houve momentos que cheguei a odiar o clube por conta da burrice e lerdeza desse traste.
    Você citou a passagem dele aqui pelo Cruzeiro e pode ter certeza, a torcida celeste deve preferir até que o seu time do coração caia, a ver esse imbecil pisar nas dependências da toca I ou II, tamanha é a antipatia que eles têm desse elemento.
    No Vitória pode tudo, ôô torcidinha frouxa essa, viu? Já passou muito da hora das “desorganizadas” entrarem em campo com faixas exigindo a saída desse lerdo, vaiando durante os 90 minutos, manifestar essa rejeição em qualquer situação, porém, NA PAZ, SEM VIOLÊNCIA.
    A nossa esperança é que pessoas, assim como você, enxergue o mal que esse sujeito faz ao clube.
    Desculpe-me pelo desabafo, mas, tá difícil tolerar esse elemento.

    Curtir

Deixe um comentário