[Figueirense x Vitória] Em briga de 6 pontos leão precisa vencer para fugir da degola

FIGUEIRESE X EC VITÓRIAO Vitória vai a Florianópolis em busca de 3 pontos, para o rubro negro é um jogo fundamentalnno campeonato e o time não pode nem sequer sonhar com o empate, dada a situação que se encontra na tabela de classificação e sendo o adversário de hoje, também adversário na luta contra zona de rebaixamento.

Durante a semana o treinador Vagner Mancini nos treinos promoveu alguns testes mas acabou definindo o retorno dos esquema com 3 zagueiros e a volta do capitão Fernando Miguel ao gol em lugar de Caique, o arqueiro ficou 7 jogos sem atuar devida lesão e neste sábado volta a ser o camisa 1 e retoma a braçadeira do time que estava com Diego Renan.

Com Argel recém chegado o figueira busca respirar na competição, empatou com o Corinthians fora de casa e agora pretende sair com o triunfo em casa, para isso conta com Rafael Moura que vive grande fase e tem sido perigoso para os adversários, é importante ficar atento.

Compactação foi a palavra durante a semana na toca do leão, e veremos no jogo de hoje se Mancini de fato conseguiu diminuir as brechas no sistema defensivo, ocasionando dificuldades de criação sobretudo pelo meio ao Figueirense e também os problemas de aproximação que deixam Kieza,Marinho e Vander afastados entre si e sem a chegada dos meias e lataerais para triangulação das jogadas.

HISTORICO

Foram 9 jogos na história entre as equipes e o leão leva a melhor com 5 triunfos 1 empate 3 derrotas. Vitória não vence a 8 anos em 2014 o figueira levou a melhor nos dois jogos e o último triunfo rubro negro foi justamente no Orlando Scarpelli por 2×1 gols de Marcelo Batatais e Rodrigão e Bruno Aguiar descontando. O treinador do Vitória em 2008 era justamente Vagner Mancini.

 

FICHA TÉCNICA

Figueirense x Vitória

Campeonato Brasileiro – 17ª rodada

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 30/07/216

Horário: 18h30

Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/Fifa)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS/Asp.Fifa) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS).

Figueirense: Thiago Rodrigues; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Elicarlos, Yago (Ortega), Bady (Carlos Alberto) e Dodô; Rafael Silva e Rafael Moura. Técnico: Argel.

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Ramon (José Welison), Willian Farias e Cárdenas; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini

 

 

Anúncios

Um comentário em “[Figueirense x Vitória] Em briga de 6 pontos leão precisa vencer para fugir da degola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s