Mancini fala em compactação para voltar a vencer

1RM_5304

O Vitória se reapresentou na toca do leão em preparação para o jogo contra o Figueirense sábado e Marinho e Fernando Miguel podem reforçar a equipe caso Mancini deseje, o atacante cumpriu suspensão e esta a disposição, já o goleiro esta recuperado de lesão e briga com Caique pela vaga.

No retorno Mancini conversou bastante com o grupo e a palavra da vez foi COMPACTAÇÃO, os espaços na marcação e também na construção de jogadas ofensivas foi discutido e o treinador pode novamente mudar a equipe e o sistema de jogo.

OPINIÃO LMP: Para compactar o time, acredito que VM deva esquecer pelo menos por hora o esquema com 3 atacantes, penso que o time ideal seria no 4-4-2 mantendo a defesa e apostando num meio com William Farias, Marcelo(Welison)Serginho e Cárdenas, Marinho e Kieza no ataque. Mais um homem no meio e centralizado, povoaria o setor e traria a compactação desejada, porém a transição defesa/ataque precisa de maior velocidade e também precisamos de mais apoio dos laterais,o que funcionou bem com Euller no esquema com 3 zagueiros onde tinha liberdade para chegar ao fundo.

Espero que Mancini tenha de fato acordado para realidade que o time não pode atuar tão exposto e promova as mudanças necessárias para evolução da equipe na classificação.

TIAGO REAL

A diretoria do Vitória desmentiu que o jogador esteja de saída para o Ceará e afirmou que ele continua no clube e faz parte dos planos do treinador no elenco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s