[VITÓRIA X SANTOS] Nada além do que 3 pontos

EC VITÓRIA x Santos

O time não perde a mais de 6 rodadas pelo brasileiro mas também não vence a 3, sendo o rei dos empates do brasileiro com 7 placares terminando igual, o Vitória precisa voltar a vencer, sobretudo em casa, local que andou tropeçando nas ultimas partidas e perdeu a chance de figurar na parte de cima da tabela da competição.

Sem contar com Marinho suspenso, Vagner Mancini tem os reforços de Fernando Miguel, Serginho e Cárdenas que é a principal contratação do rubro negro para o brasileiro até o momento e poderá fazer sua estreia neste domingo mas iniciando provavelmente do banco. Tendo atuado bem quando entrou no segundo tempo contra o Atlético Paranaense, o meia Serginho esta cotado para a vaga do camisa 7 e com isso o time passaria a ter um meia de oficio.

O Santos não conta com Zeca,Thiago Maia e Gabriel que estão a disposição da seleção olímpica e Dorival Jr poupou alguns titulares no treino de sexta mas nada que preocupe para o jogo. Com 26 pontos e na 4ª colocação o peixe vem forte em busca dos 3 pontos porque anseia se consolidar no G-4 e quem sabe se aproximar do líder Palmeiras.

Com 19 pontos em 12º no brasileirão, o leão não pode mais se dar ao luxo de perder pontos no Barradão para não pensar em se aproximar da zona de rebaixamento com os 3 contratados já integrados, a expectativa é que Mancini escale um time mais compacto e consiga corrigir os erros de aproximação ofensiva e os erros de marcação e com isso o time consiga voltar a vencer.

HISTÓRICO

Em campeonatos brasileiro Vitória x Santos já jogaram 31 partida com 9 triunfos do Vitória 7 empates e 15 triunfos santista, no ultimo jogo dos times em 2014, o peixe levou a melhor vencendo de 1×0 no Barradão.

ec vitória x santos escalação

FICHA TÉCNICA: Vitória x Santos

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data e horário: domingo, 18h30 (de Brasília)

Escalação Vitória: Caique(Fernando Miguel),Diego Renan, Kanu, Victor Ramos, Euller, William Farias,Marcelo, Serginho, Vander, Dagoberto, Kieza Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira.
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (ASP-Fifa, do Paraná) apita, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa, de Minas Gerais) e Celso Luiz da Silva (MG)

Anúncios

2 comentários em “[VITÓRIA X SANTOS] Nada além do que 3 pontos

  1. Estamos na torcida pelos 3 pontos. Mancini deveria colocar 3 volantes no meio de campo, já que ramon não está em bom momento. Esse esquema com 3 atacantes não está dando certo…abraco

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s