O Vitória vai enfrentar novidades no jogo deste domingo pelo campeonato brasileiro, com um gramado sintético onde a bola tende a rolar com maior velocidade, os jogadores do leão terão que mostrar que se adaptaram rápido aos treinos no novo campo da toca do leão com características semelhantes para vencer os donos da casa.
Mancini conta com dois reforços, o meio campo Serginho e o atacante Ramallo foram convocados para o jogo e apesar de iniciarem no banco podem fazer suas estreias no decorrer da partida. Sem contar com Kanu, o treinador voltou ao esquema com dois zagueiros e mesmo assim o questionado Amaral foi sacado e Nickson, Marcelo e Welison treinaram durante a semana na equipe titular, porém Mancini não definiu quem dos 3 começa o jogo.
Um ataque poderoso e time com transição rápida no 4-4-2, assim joga o time de Paulo Autuori com Walter e André Lima avançados, fechar os espaços no centro onde atuam Nikão e Pablo é o caminho em que se deve apostar e aproveitar mais as investidas pelos lados com Euller,Marinho,Dagoberto e Diego Renan.
As partidas entre Furacão x Leão tendem a ter muitos gols e muita emoção em 2013 protagonizaram um Atlético PR 3X5 Vitória que ficou marcado na história e quem sabe o rubro negro baiano não emplaca mais um triunfo histórico em Paraná¿
Na 6 posição com 23 pontos o Atlético quer vencer e empatar com o Santos no G4, já o EC Vitória com 18 pontos em 12º vê no duelo a chance de passar a parte de cima da tabela e se afastar ainda mais da zona de degola.
A expectativa é de um grande jogo e que as equipes busquem o ataque o tempo inteiro.
HISTÓRICO (Campeonato Brasileiro)
ULTIMO JOGO ATLÉTICO 2X0 VITÓRIA
12 TRIUNFOS DO VITÓRIA (44 GOLS)
5 EMPATES
12 TRIUNFOS DO ATLÉTICO (50 GOLS)
FICHA TÉCNICA
Atlético-PR x Vitória
Campeonato Brasileiro -15ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 17/07/2016
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ/Asp. Fifa)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ/Fifa) e Luiz Claudio Regazone (RJ/Asp.Fifa).
Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Nikão, Walter e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.
Vitória: Caíque; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo, Willian Farias e Nickson; Dagoberto, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini
É, vamos ver. Cada jogo é um jogo. Contra o Gremio, quando não esperava nada, o time surpreendeu. Com o Vitória a pulga sempre está atrás da orelha…
CurtirCurtir