[CONTRATADO] Raimundo Viana confirma contratação de Rodrigo Ramallo

rodrigo ramallo ec vitória

 

Após muitas especulações o presidente do Vitória, Raimundo Viana, confirmou a contratação de um jogador para a disputa do campeonato brasileiro, trata-se do atacante boliviano Rodrigo Ramallo que chega nesta terça a Salvador para realizar exames e assinar com o clube.

Viana disse que tudo esta fechado com o jogador do The Strongest  que defendeu a seleção do seu país na Copa América recentemente, confirmou ainda que o atleta tem chegada prevista a toca do Leão na manhã desta terça, ele se apresenta ao Departamento Médico para realização dos tradicionais exames e assim que sair o resultado, tudo certo, e ele assina por 1 ano com o rubro negro.

Ramallo chega ao clube num período de muitas cobranças por reforços e deve ser o primeiro de 5 jogadores a serem anunciados pelo clube.

OPINIÃO LMP

Muito mais do que um atacante o EC Vitória precisa de jogadores para as laterais e um meia armador, a chegada do gringo trás um alento, fica a expectativa do anuncio de mais nomes que venham a reforçar o time de Vagner Mancini que não esconde o desejo de que atletas cheguem para reforçar o elenco que tem deficiências.

4 comentários em “[CONTRATADO] Raimundo Viana confirma contratação de Rodrigo Ramallo

  1. Bom Dia,Fui ao Barradão ontem e vi coisas boas: a bela atuação de Euller (apesar de achado que no lance do gol da ponte, ele tenha falhado em não ter dado tombo no adversário), mais após esse sinistro, se firmou e mostrou o futebol que todos os torcedores esperam dele para se firmar no elenco; Outra coisa boa, a boa entrada de Gabriel, no time mostrou desenvoltura e garra, pedindo bola e partindo e voltando ajudando o time; A garra de William Farias e Amaral , para conterem o meio campo adversário , com as vezes até 4 atletas. As coisas ruins: A carência de um meia armador clássico, quem foi ao jogo observou como um meia da Ponte o camisa 10, despontou , desfilando e enfiando as bolas na medida. Ah! se Raimundo Viana assistisse a partida inteira , veria; A pessima substituição de Mancini, tirou Gabriel( comenta-se que sentiu um desconforto) colocando o Morto do Ex- atleta ” LEANDRO DOMINGUES, uma vergonha ter no elenco um profissional desse, já foi nos auréos tempos um maestro e clássico meia, hoje nem em sonho. Quem o viu e quem o vê, percebe( não corre/não volta/não divide/só quer bola no pé e mesmo assim é muito difícil acerta um passe , quanto + um chute à gol, quanto estará ganhado?, acredito de que deva ser revisto o contrato deste senhor, pois comenta-se que não é baratinho, porque não colocou um atleta mais novo como Nickson / David ou até Yan , ganharíamos em contra ataques, a ponte estava usando esse estilo. Mais é isso , a contusão do goleiro não estava nos planos de ninguém. Mais Mancini, espera demais para mudar, senti ontem a falta de um meia talentoso. Será que a Diretoria não? Date: Mon, 27 Jun 2016 18:15:44 +0000 To: ubira.costa@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s