[ EC VITÓRIA X PONTE PRETA] Em jogos de 6 pontos o Leão precisa vencer a Macaca

EC VITÓRIA x ponte preta

O EC Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão com pretensão de vencer e ascender a primeira parte da tabela de classificação do brasileiro e para isso o o técnico Vagner Mancini conta com o retorno do artilheiro da temporada, Marinho que ficou de fora do ultimo jogo por conta de problemas de regularização, já que seu novo contrato, agora em definitivo com o Vitória não havia ainda sido publicado no BID da CBF.

Sem contar com Victor Ramos suspenso, Mancini fez surpresa e não confirmou o time mas o Vitória deve voltar a formação antiga com 3 atacantes com Marinho entrando no lugar do zagueiro e o esquema sai do 5-2-1-2 e volta ao 4-2-1-3.

Assim como Mancini, o treinador Eduardo Baptista da Ponte faz mistério, apesar de admitir que vai mudar a equipe mas com exceção do retorno do volante Jeferson, ele não disse quem mais começa a partida, o que Eduardo admitiu é que deve estrear um novo esquema com meio campo mais compacto e que deve ter variações durante as situações de jogo, permitindo mais equilíbrio entre a defesa e o ataque.

HISTÓRICO

Em jogos de série A a Macaca tem vantagem sobre o Leão, são 8 triunfos da Ponte, 4 empates e 2 triunfos do Vitória, porém os dois triunfos rubro negro foram justamente nas duas vezes que se enfrentaram na elite em 2013 quando o Vitória aplicou 3×0 lá em São Paulo e por 3×1 no Barradão.

Vitória x Ponte Preta – 11ª rodada do Brasileirão
Quando: domingo, 16h
Onde: Barradão
Pendurados: Kieza e Amaral.
Estão fora: Guilherme Mattis está em processo de transição. Maicon Silva e Norberto estão machucados. Alípio fraturou o nariz. Victor Ramos levou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão.
Transmissão: Premiere (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan).
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE/Asp-Fifa) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE/Asp-Fifa).

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Dagoberto, Kieza e Marinho.

PONTE PRETA: João Carlos, Jeferson, Fabio Ferreira, Kadu, Reinaldo, João Vitor, René JR, Matheus Jesus, Galhardo, Felipe Azevedo,Roger

 

Aplicativo do Leão Minha Paixão lançado hoje!BARRADAS

O LMP lança seu primeiro aplicativo disponível na loja da Windows Phone Store e que trará o conteúdo do blog, assim como Fã Page do facebook, twitter, classificação do brasileiro,jogos do Vitória e futuramente mais novidades, a versão por enquanto só esta disponível para Windows 10 mobile e em breve ganhará uma versão para os que ainda estão na plataforma Windows 8.0 e 8.1 e também para Android e IOS, lembrando que a versão atual é beta(testes) e irá ganhando atualizações periódicas.

CLIQUE NO LINK E BAIXE:

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/le%C3%83o-minha-paix%C3%83o/9nblggh4wlpq

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s