Escudero, Rhayner, Keno e Rodrigo esquentam os bastidores de especulações

ESPECULAÇÕES

Ansiosa por contratações a torcida do Vitória novamente ver alguns nomes ganharem forças nos bastidores, o que só faz aumentar o desespero pelo anuncio de maneira oficial por reforços, o vice presidente Manoel Matos falou acerca do assunto e o LMP correu atrás de novas informações.

Rodrigo Ramallo: A informação é que de fato o rubro negro tem um pré contrato com o atleta boliviano e que na abertura da janela internacional ele se apresentará na toca do leão com vínculo de 1 ano.

Escudero: Muito se falou desde a saída do gringo e sua visita a toca só reforçou os boatos de que ele será repatriado, a diretoria nega mas admiti que há interesse no ‘DEUS DA 11″ o problema seria a liberação do Puebla do México clube que detém os direitos do atleta, a antiga divida com o clube não seria empecilho de acordo com as fontes e o que pesa a favor é a forte adaptação da família do atleta com Salvador.

Rhayner: O preferido de Manoel Matos, esta em queda livre na Ponte e tem mantido conversas desde a saída no inicio do ano com dirigentes do Vitória, acerto estaria próximo e vice diretor espera anunciar o velocista como jogador do clube.

Keno: Destaque do Santa Cruz na temporada, teve o nome ventilado como reforço mas hoje o Santa Cruz renovou o contrato com o mesmo e comprou 60% do seu passe, essa valorização teria assustado o Vitória e com isso o jogador não deverá vestir o manto, apesar do desejo do Santa, o São Paulo teria feito proposta que agrada e o atleta pode desembarcar no tricolor paulista.

OPINIÃO LMP

O que me assusta nessa nova lista é a falta de laterais, carecemos de jogadores de qualidade tanto na direita em que Norberto e Maicon Silva oscilam bastante e Diego Renan não consegue marcar na lateral esquerda, o setor é frágil e de longe o mais fraco do time leonino nesse campeonato, não consigo acreditar que a diretoria não vai anunciar bons nomes para assumirem a camisas “02 e 06”.

Repatriar é a filosofia do clube nas ultimas gestões, se algum jogador foi razoavelmente bem aqui, seu nome sempre aparece numa lista de prováveis reforços e não são raros os casos em que houve a concretização, por isso nomes de Escudero e Rhayner são fortes e Rogerio afastado no São Paulo também mas eu prefiro aguardar as concretizações mesmo com toda letargia da diretoria.

Anúncios

5 comentários em “Escudero, Rhayner, Keno e Rodrigo esquentam os bastidores de especulações

  1. Não só laterais, carecemos de mais um zagueiro, um volante, um meia e principalmente um centroavante, imagina Kieza contudido ou suspenso, vamos ter que aturar Rafaelson?, essa diretoria do Vitória é muito lenta pra contratar, quase 10 rodadas e nenhum nome anunciado, onde está o planejamento?

    Curtir

  2. o Time precisa sim é daquele jogador que faz as vezes do dono da bola,o camisa 8 autentico,aquele de desarma e arma o seu ataque ,aquele jogador do meio de saiba armar e desarmar.om este atleta o clube estaria bem servido.

    Curtir

  3. Pois é!. Não aguentamos mais essas especulações.
    Os que estão no futebol nacional já deveriam ter fechado contrato.
    Realmente precisamos de laterais e um 10.
    Rhayner e Rogério um ou outro cairia bem para um esquema 4-3-3

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s