Quem você contrataria para vestir a camisa do Vitória?

Red_Background_06

O Leão Minha Paixão quer saber qual o jogador que o torcedor gostaria de ver vestindo o manto rubro negro. No meio ao mar de especulações, e com mercado complicado para garimpar bons talentos, a diretoria promete 6 reforços e a nação não aguenta mais esperar por estes atletas.

Muitos nomes já foram especulados,Raimundo Viana e Matos já admitiram que alguns nomes interessam, Mancini chegou a citar um provável retorno de Rogério após o jogo contra o América MG.

A verdade é que o rubro negro precisa anunciar o quanto antes esse pacote de reforços porque o campeonato brasileiro é forte e precisamos de um elenco mais competitivo. O presidente garantiu que contrataria e formaria time para ser protagonista no nacional e quem sabe faturar a Copa do Brasil, Mancini afirmou que para renovar gostou do projeto do clube e desde o baiano ele vem citando a necessidade de jogadores de qualidade que até o momento não chegaram na Toca do Leão e é por isso que queremos saber antes do desfecho dessas negociações quais os nomes que agradaria a você torcedor!

26 comentários em “Quem você contrataria para vestir a camisa do Vitória?

  1. Alecsandro palmeiras, brian ruiz e bolanos costa riquenho, cardenas atletico nacional, camargo meia do Panamá. Luiz Fernando meia mogi mirim, Apodi, matusalém. Tem um lateral direito que joga em um time do Nordeste, so não lembro agora o nome e o time. E um zagueiro canhoto, que o irmão ja foi convocado pra seleção e jogou no corinthians, luciano castan.

    Curtir

  2. Cárdenas, Escudero, Moreno Duran do Atlético Nacional, Sérgio Diaz do Cerro Porteño, Lucho González do River(experiência do meio de campo), Vangioni, lateral do River. Peruzzi do Boca, e só de zuera TEVEZ 😀

    Curtir

  3. O vitória ta carente de zagueiro o presidente do vitória têm de contratar um zagueiro urgente que a quele zagueiros do vitória mim fasa uma garapa Raimundo Viana contratar logo um zagueiros e ums dois meihas e também lateral ums dois por favo vitória ta jogando na sorte e na raça

    Curtir

    • Discordo, apesar de que a zaga não foi bem nos dois primeiros jogos, evoluiu contra o América e ainda temos Kanu e Mattis, a zaga é o setor de menor problema

      Curtir

  4. GINO PERUZZI do boca juniors para lateral direita, MILER BOLAÑOS meia- atacante do emelec, Leandro Fernández atacante do Godoy Cruz, Marlos Moreno atacante do Atlético Nacional, Marco Ruben atacante do Rosario Central, Luciano Aued meia do Racing, Carlos Sanchez do river plate, Nicolás Lodeiro do boca juniors…. e vários outros nomes de PESO! um desses ja estaria bom…

    Curtir

  5. Para esse elenco limitado do Vitória eu traria 6 jogadores : Alan Mineiro(Corinthians ) , Tiago Luiz (América Mineiro ), Marlon(Criciúma ), Rogério(São Paulo ), Carlos César(Flamengo ), Patito Rodrigues(Santos ).

    Curtir

    • “e os demais nomes especulados” kkkk, pra especulação realmente estamos bem! Para as laterais não vejo muitas opções no mercado, por isso traria para a 6 Tiago Carleto e para a 2 Pará. Para a 10 ficaria entre Carlos Eduardo que está no Oriente médio ou Felipe Gedoz ou Pisculichi, do River, ou Maicosuel ou Escudero. Para o lado esquerdo do ataque ficaria entre Marlone, Romarinho e Escudero. Para a 9 L. Pereira, A. navarro, R. martins ou Dinei. Se sobrasse algum dinheiro traria Rhayner que pode ser utilizado como um bom segundo volante.

      Curtir

      • Rhayner da ponte , Keno da santa , Gabriel do santos , Lucas lima do santos , Rodrigo Ramalho , Alan Patrick do fla , Paulo Henrique Ganso do são Paulo , Cajá, Escudero, Rodinei do fla , João Paulo , Feijão do bh, Índio,Gabriel jesus , Nené , Arrascaeta, Eurico cru,

        Curtir

Deixe um comentário