O Vitória esta empolgado depois de triunfar sobre o Corinthians na última rodada e quer manter o embalo e vencer o América MG no estádio do independência às 21 horas de hoje.
Kieza afirmou que o rubro negro tem que ser inteligente e adotar a mesma postura do segundo tempo contra o Corinthians de contra ataques rápidos. Além disso o goleador espera mais aproximação entre ele e Leandro Domingues para criações de jogadas que resultem em gols.
Mancini tem força máxima para o confronto com exceção de Vander que cumpre suspensão automática, em seu lugar Tiago Real,Alipio, Dagoberto e Deivid disputam a vaga. William Farias recuperado volta a frente da zaga e Norberto assume se vez a lateral direita e tem a chance de se consolidar, o atleta afirmou que esta 100% e poderá atuar os 90 minutos.
Sem Vander Mancini deverá sair do 4-3-3 e voltar ao tradicional 4-4-2 com Domingues e Real auxiliando o ataque e com mais um homem povoando o meio campo mas caso queira manter o estilo Dagoberto esta apto e pode atuar embira seja mais provável que ele comece no banco de reservas. Veja o desenho do time em campo:
Em campeonato brasileiros da primeira divisão o Vitória nunca perdeu para o América MG foram 4 jogos com três triunfos e 1 empate, a última vez que as equipes se enfrentaram na elite foi em 2001 sendo 1×0 para o rubro negro.
FICHA TÉCNICA
América-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25/05/2016
Horário: 21h
Árbitro: Gilberto Castro Junior (Asp-Fifa-MG)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp-Fifa-PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE).
América-MG: João Ricardo; Artur, Sueliton e Alison; Hélder, Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos e Danilo; Victor Rangel e Tiago Luis. Técnico: Givanildo Oliveira.
Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Marcelo) e Leandro Domingues; Alípio (Tiago Real), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.