[AMÉRICA MG x VITÓRIA] Leão quer vencer o coelho e embalar no brasileiro

AMÉRICA MG X VITÓRIA

 

O Vitória esta empolgado depois de triunfar sobre o Corinthians na última rodada e quer manter o embalo e vencer o América MG no estádio do independência às 21 horas de hoje.

Kieza afirmou que o rubro negro tem que ser inteligente e adotar a mesma postura do segundo tempo contra o Corinthians de contra ataques rápidos. Além disso o goleador espera mais aproximação entre ele e Leandro Domingues para criações de jogadas que resultem em gols.

Mancini tem força máxima para o confronto com exceção de Vander que cumpre suspensão automática, em seu lugar Tiago Real,Alipio, Dagoberto e Deivid disputam a vaga. William Farias recuperado volta a frente da zaga e Norberto assume se vez a lateral direita e tem a chance de se consolidar, o atleta afirmou que esta 100% e poderá atuar os 90 minutos.AMÉRICA MGX VITÓRIA

Sem Vander Mancini deverá sair do 4-3-3 e voltar ao tradicional 4-4-2 com Domingues e Real auxiliando o ataque e com mais um homem povoando o meio campo mas caso queira manter o estilo Dagoberto esta apto e pode atuar embira seja mais provável que ele comece no banco de reservas. Veja o desenho do time em campo:campo-de-futebol-wallpaper

 

Em campeonato brasileiros da primeira divisão o Vitória nunca perdeu para o América MG foram 4 jogos com três triunfos e 1 empate, a última vez que as equipes se enfrentaram na elite foi em 2001 sendo 1×0 para o rubro negro.

 

FICHA TÉCNICA

América-MG x Vitória

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 25/05/2016

Horário: 21h

Árbitro: Gilberto Castro Junior (Asp-Fifa-MG)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp-Fifa-PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE).
América-MG:  João Ricardo; Artur, Sueliton e Alison; Hélder, Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos e Danilo; Victor Rangel e Tiago Luis. Técnico: Givanildo Oliveira.
Vitória:  Fernando Miguel;  Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Marcelo) e Leandro Domingues; Alípio (Tiago Real), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s