Vitória um time vivendo de especulações

especulações

O Vitória tem apresentado carências em algumas posições e por isso a necessidade de contratações e muitos nomes tem aparecido como de prováveis reforços do rubro negro mas nenhum até o momento saiu do status de especulação para contratado de fato.

Desde as finais do estadual, o torcedor vive a expectativa de novos jogadores para atuar com o manto rubro negro e os nomes que surgiram neste tempo agradaram em muito mas a cada dia parece ficar mais distante de desfechos felizes.

Escudero e Rhayner destaques na temporada passada no clube vivem na pauta dos noticiários esportivos Baiano, uma falta de adaptação do Argentino e de sua família seria o motivo principal para seu retorno e por muitas vezes Raimundo Viana e Matos andaram afirmando que houve ligações do atleta e conversas mas atualmente desconversam.

O mesmo acontece com Rhayner que sem espaço na Ponte estaria insatisfeito e queria um acordo com a macaca e retornar a toca o que ate agora não ocorreu.

Depois foi a vez de Cárdenas, é verdade que o clube andou procurando o meia no inicio da temporada mas o valor de 1 milhão de dólares de luvas teria jogado água fria no negócio.

Alex,Dátolo e Marlone também tiveram seus nomes citados mas os dois primeiros voltaram a atuar em seus clubes e Marlone deve ser trocado por Damião em negociação entre Corinthians e Santos.

A verdade é que o Vitória precisa de reforços urgente, 1 lateral direito, outro esquerdo, 1 segundo volante,1 Armador e 1 centroavante dariam forma ao elenco de Vagner Mancini e acalentariam os corações dos torcedores que desejam ver as lacunas em campo serem preenchidas por bons nomes.

Após triunfo sobre o Corinthians presidente Raimundo Viana disse que esta semana o clube não deve anunciar ninguém mas reafirmou que haverá 6 reforços para o brasileiro e que ele, Manos Matos, Anderson Barros e o treinador Vagner Mancini estão trabalhando em nomes fortes que darão muita qualidade ao time. Agora é aguardar e esperar que toda essa demora tenha válido a pena e que os nomes que vierem a ser anunciados sejam verdadeiros reforços que assumam a titularidade e correspondam em campo.

8 comentários em “Vitória um time vivendo de especulações

  1. A incompetência dos dirigentes do Vitória é visível, a um ano atrás, escudeiro jogava uma partida e ficava duas de fora, imagine um ano mais velho?? Santa incompetência!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Grande Valmerson!!

    Se há muitas especulações há duas coisas que podemos extrair disto:
    1 – há opções no mercado
    2 – há imensa morosidade da direção

    um time que vive de especulações, sua realidade é que carece de reforços
    Essa diretoria é estupida e continua a fazer mal ao ECV uma pena que não temos oposição.

    Curtir

    • Concordo que há opções no mercado e que há morosidade e infelizmente a oposição some a qualquer sinal de triunfo, ganhamos o baiano e a oposição ninguém ver mais falando em eleições diretas.

      Curtir

Deixe um comentário