[Vitória 3×1 Portuguesa] Leão classificado para enfrentar o Cruzeiro

 

 

Mesmo sem apresentar um bom futebol o Vitória venceu a Lusa no Barradão e se classificou para terceira fase da Copa do Brasil onde enfrentará o Cruzeiro em jogo de ida e volta com ordem de mandos definidas por sorteio na CBF.

Mancini teve trabalho, e seu time deu muitos sustos ao torcedor presente no estádio Manoel Barradas, em especial quando sofreu um gol e precisava virar a partida para obter a classificação mas time demonstrava dificuldades em criar.

O Vitória chegou ao gol após jogada de Leandro Domingues que resultou em pênalti que Diego Renan bateu e fez finalizando o primeiro tempo empatada em 1×1.

Vagner Mancini não mudou ninguém no intervalo apesar do mal futebol e do resultado adverso, e até que deu certo logo no inicio da etapa final o Leão chegou ao segundo gol com Marcelo após rebote do goleiro em cabeçada de Kieza. Vitória 2×1 Portuguesa e agora o rubro negro estava se classificando.

Com placar adverso pela primeira vez o time paulista teve que se abrir e buscar o jogo e com isso deu mais espaços, e foi num desses espaços que o time da casa aproveitou o contra ataque e após lançamento Kieza dominou na área e bateu meio mascado mas o suficiente para vencer o goleiro e balançar a rede.Vitória 3×1 Portuguesa e classificação selada para terceira fase onde enfrenta a celeste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s