Puma lança uniformes do Esporte Clube Vitória (Veja os detalhes do manto em alta definição)

Camisa away 2DetalheIMG-20160514-WA0023IMG-20160514-WA0024

 

FB_20160513_21_33_26_Saved_PictureCampeão baiano apresenta seus novos mantos para a temporada de 2016 em momento especial para o clube

 

Salvador, 13 de maio de 2016 – A PUMA anuncia mais um grande presente para o fanático torcedor do Esporte Clube Vitória. As novas camisas foram lançadas em evento exclusivo ontem, na cidade de Salvador, Bahia, em comemoração ao aniversário de 117 anos do Leão Baiano e também ao 28º título do Campeonato Estadual.

 

O legado de 117 anos do clube mostra o comprometimento e a confiança dos jogadores em honrar o brasão em sua camisa. É com essa inspiração que a nova camisa foi desenhada. A velocidade e agilidade dos jogadores estão refletidas nas largas faixas negras em efeito dégradé, que atravessam o corpo da camisa número um e dão a sensação de movimento e dinamismo ao desenho. Já o vermelho vivo representa a vitória e reforça a identidade batalhadora do clube, a paixão e garra dos atletas em cada jogada.

 

Na camisa número dois, a PUMA lança um uniforme em branco brilhante, com desenho clean e detalhes na cor vermelha, típica do clube.

 

A nova camisa do Vitória estará à venda a partir de 19 de maio, em Salvador, e posteriormente nas principais lojas do país.

 

@pumafootball | #ECVitoria117anos

 

PUMA

A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite http://www.puma.com

 

42 comentários em “Puma lança uniformes do Esporte Clube Vitória (Veja os detalhes do manto em alta definição)

  1. eu prefiro o uniforme do ano passado, o uniforme numero 1 ingual a do atletico/pr,do que essa ai a nova ,princalmente essa numero 1 .pimeiro o uniforme numero1 desse ano parece que o preto ta meio apagado.pedoe-me pela critica do uniforme do vitoria do numero 1 desse ano.mais eu nao goistei nen de graça

    Curtir

  2. Ia me esquecendo, com esse entregador de coletes (mancini), NÂO há uniforme que fique bonito. Pela hóstia, tirem esse cara do nosso clube.
    Promovam o Ricardo Drubscky (acho que é isso).

    Curtir

  3. Conforme disseram acima, o clube precisa definir um padrão no design do seu uniforme, senão, perde a identidade. A meu ver, as listras na vertical, além de mais moderno, dá a impressão de mais força, é psicológico.
    Fica aí a dica.
    Parabéns à Puma.

    Curtir

  4. Achei bonitas. Parabéns a Puma e ao marketing do clube.

    Vou comprar a branca.

    Por outro lado, acho que seria interessante definir se o clube adota, como principal, listras verticais ou horizontais.

    Caso contrário, parece abadá de bloco de carnaval.

    Nenhum clube tem alterações tão marcantes.

    O CAP/ Milan sempre foram listras verticais.

    Flamengo e Sport sempre foram horizontais.

    Já imaginaram o Barcelona com uma alteração dessas ????

    Achei bonito o casaco de inverno também.

    Curtir

  5. Rapaz, o vermelho está show de bola, mas o branco ficou sem graça. Mesmo assim, espero que no brasileirão role ímpeto e dedicação da equipe!

    Curtir

  6. Gostei dos mantos, achei a camisa branca bonita e a verde de goleiro também. Porém poderia ser mas trabalhada com seus detalhes. Resumindo: A do ano passado, continua mais bonita.

    Curtir

  7. Parabéns a Puma e ao Vitória pelo design arrojado e inovador.
    Que esse novo manto traga mais alegria pra nossa nação Rubro Negra.
    #PraCimaDelesLeão

    Curtir

  8. Boa tarde !!!

    Gostei dos uniformes, exceto o amarelo e vermelho, pois achei que saiu um pouco da tradicionalidade. Mais no contexto geral ficou massa, principalmente a branca.

    Curtir

  9. Boa tarde !!!

    Gostei dos uniformes, exceto o amarelo e vermelho, pois achei que saiu um pouco da tradicionalidade. Mais no contexto geral gostei.

    Curtir

  10. Show de bola essa postagem, consegui apreciar mais os detalhes do nosso novo manto. Trabalhar pra comprar os dois.

    #mantosagrado
    #omaisbonito
    #voucomprarosdois

    Curtir

  11. Parabéns pela junção do time com a marca… Realmente essa associação ficou SHOW!!!
    #VamosQueVamosLeãoDaBarra
    #JuntosMontarEspetáculosNoFutebol
    #EmBuscaDoTítuloNacional
    #ECV
    #PUMA

    Curtir

Deixe um comentário