[JUAZEIRENSE X VITÓRIA] Jogo da semifinal foi cercado por polêmicas

 

 

gh

Ação judicial, cancelamento e por fim manutenção o primeiro jogo da semifinal entre Juazeirense e Vitória ainda nem aconteceu em campo, porém já foi cercado de polêmica e duvidas no caso amplamente divulgado sobre a regularização de Victor Ramos mas após choro e ranger de dentes em Itinga, o jogo esta confirmado e o leão foca na classificação.

Alheio a tudo o canção de fogo permaneceu focado no jogo e evitou falar sobre o assunto, da diretoria aos jogadores o assunto era apenas fazer um grande jogo e surpreender o Vitória, enquanto que os bastidores pegavam fogo.

Mancini também buscou blindar o time e jogadores e o treinador também não comentaram nada sobre o caso, deixaram pra diretoria que falou através do presidente Raimundo Viana e advogados, proibindo os outros de falarem do caso VR3.

Com a confirmação da partida Mancini tem o retorno de Fernando Miguel no gol, apesar das grandes atuações de Caíque mas o jovem arqueiro da base foi convocado e se apresenta hoje a seleção brasileira sub-20, junto com Nickson, Quem não joga é Deivid um dos destaques da ultima partida com virose foi vetado,Marcos Silva ainda não esta condicionado 100% por isso Welison continua improvisado na lateral.

 A expectativa de um grande jogo no Adauto Moraes deixando que o futebol se resolva em campo, vencendo o melhor, e apesar que teremos tricolores secando fica o aviso de que NÃO VAI TER GOLPE, A SUA HORA VAI CHEGAR!

 

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Vitória

Campeonato Baiano   semifinal (jogo de ida)

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Data: 10/04/2016

Horário: 16h

Árbitro:  Gleidson Santos Oliveira (CBF-BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-BA)

Juazeirense:  Tigre, Alex Travassos, Emerson, Braz e Deca; Capone, Naldo , Nem e Wanderson; William Carioca e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s